Cinema

Référentiel

Code

Note(s) sur la portée et contenu

Note(s) sur la source

Note(s) d'affichage

Termes hiérarchiques

Cinema

Termes équivalents

Cinema

Termes associés

Cinema

397 Description archivistique résultats pour Cinema

65 résultats directement liés Exclure les termes spécifiques

Adaptação da letra da canção "You Will Understand"

Adaptação provisória de José Mário Branco da letra da canção "You Will Understand", com o título "Ouve o Coração", para ser incluída na versão portuguesa do filme de animação "Pocahontas", estreado em Portugal em 1996. José Mário Branco foi considerado para ser responsável pela adaptação e direcção musical da versão portuguesa deste filme, o que não terá acontecido.

José Mário Branco

Correspondência de José Mário Branco para José Ramalho (Matinha Estúdios)

Correspondência telefax de José Mário Branco para José Ramalho (Matinha Estúdios) sobre pagamentos e contrato para a adaptação e direcção musical da versão portuguesa do filme de animação "Pocahontas", estreado em Portugal em 1996. José Mário Branco foi considerado para estas funções, o que não terá acontecido.

José Mário Branco

Apontamentos

Apontamentos de José Mário Branco relacionados com a adaptação e direcção musical da versão portuguesa do filme de animação "Pocahontas", estreado em Portugal em 1996. José Mário Branco foi considerado para estas funções, o que não terá acontecido. Inclui indicação de estúdios (Strauss e Angel II), técnicos de som, calendarização e orçamento.

José Mário Branco

Correspondência de José Mário Branco para José Ramalho (Matinha Estúdios)

Correspondência de José Mário Branco para José Ramalho (Matinha Estúdios) informando do envio de uma versão da canção "Colors of the Wind", para ser incluída na versão portuguesa do filme de animação "Pocahontas", estreado em Portugal em 1996. José Mário Branco foi considerado para para ser responsável pela adaptação e direcção musical deste filme, o que não terá acontecido.

José Mário Branco

Documentação diversa

Documentação diversa dirigida a José Mário Branco com documentação da empresa de publishing Amplitude relativa aos direitos de utilização da música do filme "A Raíz do Coração", elaborada por José Mário Branco, com letras de Regina Guimarães.

Amplitude Publishing

Contrato entre a Amplitude Publishing e José Mário Branco

Contrato entre José Mário Branco e a empresa de publishing Amplitude relativa aos direitos de utilização da música do filme "A Raíz do Coração", elaborada por José Mário Branco. São mencionadas as canções/peças: "Tema Baile", "Isabel", "Tema Luta", "Tema Catão".

Amplitude Publishing

Quatro estrofes do poema "Meu Amor, de Madrugada"

Primeiras quatro estrofes do poema "Meu Amor, de Madrugada", de Pedro Tamen, musicado por José Mário Branco numa canção interpretada por Duarte Mendes, incluída na banda sonora do filme "Coitado do Jorge", de Jorge Silva Melo, estreado em 1993. José Mário Branco foi conselheiro musical do filme, em parceria com o actor Pedro Hestnes. José Mário Branco participou também como actor.

José Mário Branco

Mapeamento com propostas para momentos musicais do filme

Mapeamento com propostas para momentos musicais do filme "Coitado do Jorge", de Jorge Silva Melo, estreado em 1993. Inclui como propostas os artistas / grupos Celia Cruz, Prince, Jerry Lee Lewis, Little Richard, The Kinks, Queen, Bryan Adams, Stranglers, Gene Vincent, César Camargo, Paulo Mora, Duarte Mendes e Milly. José Mário Branco foi conselheiro musical do filme, em parceria com o actor Pedro Hestnes. José Mário Branco participou também como actor.

José Mário Branco

Canção Duarte Mendes

Informações diversas sobre a canção "Meu Amor de Madrugada", com música de José Mário Branco sobre poema de Pedro Tamen, interpretada por Duarte Mendes e incluída na banda sonora do filme "Coitado do Jorge", de Jorge Silva Melo, estreado em 1993. José Mário Branco foi conselheiro musical do filme, em parceria com o actor Pedro Hestnes. José Mário Branco participou também como actor.

José Mário Branco

Três estrofes do poema "Meu Amor, de Madrugada"

Últimas três estrofes do poema "Meu Amor, de Madrugada", de Pedro Tamen, musicado por José Mário Branco numa canção interpretada por Duarte Mendes, incluída na banda sonora do filme "Coitado do Jorge", de Jorge Silva Melo, estreado em 1993. José Mário Branco foi conselheiro musical do filme, em parceria com o actor Pedro Hestnes. José Mário Branco participou também como actor.

José Mário Branco

Résultats 1 à 10 sur 397