Coitado do Jorge [Jorge Silva Melo, 1993]

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

Coitado do Jorge [Jorge Silva Melo, 1993]

TG Cinema

Coitado do Jorge [Jorge Silva Melo, 1993]

Termos equivalentes

Coitado do Jorge [Jorge Silva Melo, 1993]

Termos associados

Coitado do Jorge [Jorge Silva Melo, 1993]

14 Descrição arquivística resultados para Coitado do Jorge [Jorge Silva Melo, 1993]

14 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Canção Duarte Mendes

Informações diversas sobre a canção "Meu Amor de Madrugada", com música de José Mário Branco sobre poema de Pedro Tamen, interpretada por Duarte Mendes e incluída na banda sonora do filme "Coitado do Jorge", de Jorge Silva Melo, estreado em 1993. José Mário Branco foi conselheiro musical do filme, em parceria com o actor Pedro Hestnes. José Mário Branco participou também como actor.

José Mário Branco

Correspondência de Jean Claudel (Amplitude) para José Mário Branco

Correspondência de Jean Claudel (Amplitude) para José Mário Branco sobre direitos de utilização da música dos filmes "Agosto" (1988), "Três menos eu" (1988), "Até amanhã, Mário" (1993) e "Coitado do Jorge" (1993), para os quais José Mário Branco foi responsável pela música. Inclui uma questão sobre os direitos de utilização da música do filme "A Confederação" (1978), elaborada por José Mário Branco e Fausto. Inclui anexos a contratos relativos a cada um dos filmes.

Amplitude Publishing

Guião com indicações de momentos musicais

Parte do guião do filme "Coitado do Jorge", de Jorge Silva Melo, estreado em 1993. Inclui várias indicações de momentos musicais, assim como informações de contacto da equipa do filme (Manuel João Águas, João Pedro Rodrigues e João Pedro Benárd). Artistas / grupos referidos: Celia Cruz, Ray Charles, The Kinks, Bryan Adams, The Beatles, Renaud, César Camargo Mariano, Paulo Moura, Bulimundo, Julie London, Eartha Kitt, Morgan King, Prince, Milly, Stevie Wonder, Pedro Infante, Los Panchos. José Mário Branco foi conselheiro musical do filme, em parceria com o actor Pedro Hestnes. José Mário Branco participou também como actor.

José Mário Branco

Jorge Silva Melo - "Coitado do Jorge" 1993

Pasta da UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, com documentação diversa relacionada com o filme "Coitado do Jorge", de Jorge Silva Melo, estreado em 1993. José Mário Branco foi conselheiro musical do filme, em parceria com o actor Pedro Hestnes. José Mário Branco participou também como actor.

Mapeamento com propostas para momentos musicais do filme

Mapeamento com propostas para momentos musicais do filme "Coitado do Jorge", de Jorge Silva Melo, estreado em 1993. Inclui como propostas os artistas / grupos Celia Cruz, Prince, Jerry Lee Lewis, Little Richard, The Kinks, Queen, Bryan Adams, Stranglers, Gene Vincent, César Camargo, Paulo Mora, Duarte Mendes e Milly. José Mário Branco foi conselheiro musical do filme, em parceria com o actor Pedro Hestnes. José Mário Branco participou também como actor.

José Mário Branco

Mapeamento de momentos musicais de filme

Mapeamento de momentos musicais in e off do filme "Coitado do Jorge", de Jorge Silva Melo, estreado em 1993. Inclui também transcrição de parte da letra da canção "La Pistola y el Corazón", do grupo Los Lobos, incluída na banda sonora. José Mário Branco foi conselheiro musical do filme, em parceria com o actor Pedro Hestnes. José Mário Branco participou também como actor.

José Mário Branco

Partitura e cifras da canção "Meu Amor de Madrugada"

Partitura e cifras da canção "Meu Amor de Madrugada", com música de José Mário Branco sobre poema de Pedro Tamen, interpretada por Duarte Mendes e incluída na banda sonora do filme "Coitado do Jorge", de Jorge Silva Melo, estreado em 1993. José Mário Branco foi conselheiro musical do filme, em parceria com o actor Pedro Hestnes. José Mário Branco participou também como actor.

José Mário Branco

Poema "Amar-te é Vir de Longe"

Poema "Amar-te é Vir de Longe", de Pedro Tamen, incluído na documentação do filme "Coitado do Jorge", de Jorge Silva Melo, estreado em 1993. José Mário Branco musicou outro poema de Pedro Tamen, "Meu amor, de madrugada", para este filme, com interpretação de Duarte Mendes. Ambos os poemas foram incluídos no livro "Escrito de Memória", publicado em 1973. José Mário Branco foi conselheiro musical do filme, em parceria com o actor Pedro Hestnes. José Mário Branco participou também como actor.

José Mário Branco

Poema "Que Vento nos Varreu"

Poema "Que Vento nos Varreu", de autoria não identificada, incluído na documentação do filme "Coitado do Jorge", de Jorge Silva Melo, estreado em 1993. Tendo em conta a restante documentação da pasta, é possível que a autoria seja de Pedro Tamen. José Mário Branco foi conselheiro musical do filme, em parceria com o actor Pedro Hestnes. José Mário Branco participou também como actor.

José Mário Branco

Poema "Seja Qual for a Estrada"

Poema "Seja Qual for a Estrada", de Pedro Tamen, incluído na documentação do filme "Coitado do Jorge", de Jorge Silva Melo, estreado em 1993. José Mário Branco musicou outro poema de Pedro Tamen, "Meu Amor, de Madrugada", para este filme, com interpretação de Duarte Mendes. Ambos os poemas foram incluídos no livro "Escrito de Memória", publicado em 1973. José Mário Branco foi conselheiro musical do filme, em parceria com o actor Pedro Hestnes. José Mário Branco participou também como actor.

José Mário Branco

Resultados 1 a 10 de 14