UPAV [União Portuguesa de Artistas de Variedades]

Référentiel

Code

Note(s) sur la portée et contenu

Note(s) sur la source

Note(s) d'affichage

Termes hiérarchiques

UPAV [União Portuguesa de Artistas de Variedades]

UPAV [União Portuguesa de Artistas de Variedades]

Termes équivalents

UPAV [União Portuguesa de Artistas de Variedades]

Termes associés

UPAV [União Portuguesa de Artistas de Variedades]

73 Description archivistique résultats pour UPAV [União Portuguesa de Artistas de Variedades]

73 résultats directement liés Exclure les termes spécifiques

Correspondência de Ana Paula Eusébio para José Mário Branco

Correspondência de Ana Paula Eusébio para José Mário Branco sobre o bailado "Dobragens", de Ana Paula Eusébio, cuja preparação iniciou em 1992, não havendo registo da sua estreia. José Mário Branco foi responsável pela música deste bailado. Inclui referências a Manuela de Freitas e uma nota no verso da folha com os nomes "Tino Navarro" e "Lacerda".

Ana Paula Eusébio

Parte de flauta soprano da canção "1900"

Partitura / parte de flauta soprano da canção "1900" (letra escrita por Mário Jorge Bonito e musicada por José Mário Branco). Esta canção, com o título "1900 (Carta a Anton Tchekhov)", foi incluída no álbum "Correspondências", de José Mário Branco, publicado em 1991. A indicação de partitura para "flauta soprano" está rasurada. Contém apontamentos a caneta.

José Mário Branco

Orçamentos para campanha publicitária

Orçamentos para anúncios promocionais da UPAV (União Portuguesa de Artistas de Variedades), no âmbito de uma campanha publicitária das comemorações do seu 5º aniversário, em 1988, para serem incluídos nos periódicos "Êxito" e "Se7e" (grafado "Sete").

José Mário Branco

Mapa-geral

Mapa-geral das canções do espectáculo "A Noite", de José Mário Branco, apresentado no Coliseu de Lisboa em 1985 e do disco homónimo, publicado pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, em 1985. Inclui as seguintes canções: "Tentanda via", "Que culpa tiene...", "Bombalhada", "Moncorvo", "Tiro-no-liro", "Elogio da corporação", "Marcha de Caneças", "Teu nome Lisboa", "Medley", "Arrocachula", "Camões e a tença", "Cantiga de trabalho", "Canção do leite", "O palácio", "A Noite", "Bom barqueiro / Irmãos, irmãos", "Alvorada" e "Pela estrada".

José Mário Branco

Estúdio - músicos a convidar

Calendário de sessões de gravação em estúdio do disco "A Noite", de José Mário Branco, publicado pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, em 1985. Inclui indicação de instrumentos e de músicos a convidar. O verso da folha inclui indicação de tempos de canções incluídas no disco.

José Mário Branco

Apontamentos

Apontamentos sobre instrumentos utilizados em canções incluídas no espectáculo "A Noite", de José Mário Branco, apresentado no Coliseu de Lisboa em 1985 e no disco homónimo, publicado pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, em 1985. Inclui as seguintes canções: "Cá vai Caneças", "Camões e a tença" e "Elogio da corporação".

José Mário Branco

"A Noite" - Programa

Programa manuscrito com o alinhamento do espectáculo "A Noite", de José Mário Branco, apresentado no Coliseu de Lisboa em 1985: 1ª parte - "Introdução instrumental", "Tentanda via", "Marcha de Caneças", "Tiro-no-liro", "Cantiga de trabalho", "Elogio da corporação", "Bombalhada", "Moncorvo torre e gente"; 2ª parte - "Medley", "Arrocachula", "Camões e a tença", "Cantiga do leite", "A Noite", "Bom barqueiro / Irmãos, irmãos", "Alvorada"; Off - "Pela estrada". Inclui indicações de José Mário Branco para os músicos para a canção "Tiro-no-liro".

José Mário Branco

Résultats 1 à 10 sur 73