Festa de Abril [Vários Artistas - LP, 1987]

Taxonomía

Código

Nota(s) sobre el alcance

Nota(s) sobre el origen

Mostrar nota(s)

Términos jerárquicos

Festa de Abril [Vários Artistas - LP, 1987]

Término General Fonografia

Festa de Abril [Vários Artistas - LP, 1987]

Términos equivalentes

Festa de Abril [Vários Artistas - LP, 1987]

Términos asociados

Festa de Abril [Vários Artistas - LP, 1987]

7 Descripción archivística results for Festa de Abril [Vários Artistas - LP, 1987]

7 resultados directamente relacionados Excluir términos relacionados

Partitura da canção "Quantos é que nós somos?"

Partitura, presumivelmente, da canção "Quantos é que nós somos?", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987).

José Mário Branco

Letra da canção "Quantos é que nós somos?" + partitura e outras informações

Letra manuscrita da canção "Quantos é que nós somos?", com rasuras, escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. O verso da folha inclui uma partitura e cifras. Inclui também as datas 27 de Fevereiro e 5/6 de Março, possivelmente para a gravação da canção. Esta canção foi incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. Inclui ainda uma morada e conta do BPA - Banco Português do Atlântico.

José Mário Branco

Partitura da canção "Quantos é que nós somos?"

Partitura da canção "Quantos é que nós somos?", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987). Inclui rasuras.

José Mário Branco

Parte de baixo eléctrico da canção "Quantos é que nós somos?"

Partitura / parte de baixo eléctrico da canção "Quantos é que nós somos?", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987).

José Mário Branco

Partituras das canções "Quantos é que nós somos?" + "Shalom Palestina"

Partitura da canção "Quantos é que nós somos?", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987). Inclui apontamentos. Esta folha inclui também partitura e cifras da canção "Shalom Palestina", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "Correspondências", de José Mário Branco, publicado em 1991. Foi incluída nos espectáculos ao vivo de José Mário Branco, realizados em 1997, e dos quais resultaria o disco "José Mário Branco ao Vivo em 1997".

José Mário Branco

Parte de flauta da canção "Quantos é que nós somos?"

Partitura / parte de flauta da canção "Quantos é que nós somos?", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987).

José Mário Branco