Festa de Abril [Vários Artistas - LP, 1987]

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

Festa de Abril [Vários Artistas - LP, 1987]

Festa de Abril [Vários Artistas - LP, 1987]

Termos equivalentes

Festa de Abril [Vários Artistas - LP, 1987]

Termos associados

Festa de Abril [Vários Artistas - LP, 1987]

16 Descrição arquivística resultados para Festa de Abril [Vários Artistas - LP, 1987]

16 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Contactos

Contactos de Paulo Curado e de António José Martins (com referência a Trovante - Cooperativa de produções musicais). Estes dois músicos participaram na gravação da canção "Quantos é que nós somos?", com letra escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. Estes contactos foram grafados no verso de uma folha de guias de ocupação do Angel Studio.

José Mário Branco

Excerto da letra da canção "Quantos é que nós somos?"

Excerto da letra da canção "Quantos é que nós somos?", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. Este excerto foi grafados no verso de uma folha de guias de ocupação do Angel Studio.

José Mário Branco

Exemplares da letra da canção "Quantos é que nós somos?"

Cinco exemplares da letra da canção "Quantos é que nós somos? (Carta ao Tino Flores)", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção, com o título "Quantos é que nós somos?", foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho.

José Mário Branco

Folha de separador

Folha de separador com o título da canção "Quantos é que nós somos?", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987). Este título está grafado no verso de uma folha que contém um excerto de guião de uma série de animação televisiva, para a qual José Mário Branco foi responsável pela adaptação musical.

José Mário Branco

Guia de ocupação do Angel Studio

Guias de ocupação do Angel Studio, emitidas para a Associação 25 de Abril, em nome do produtor Pedro Osório, para gravação da canção "Quantos é que nós somos?". Esta canção, com letra escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco, foi incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril.

Angel Studios

Letra da canção "Quantos é que nós somos?" + partitura e outras informações

Letra manuscrita da canção "Quantos é que nós somos?", com rasuras, escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. O verso da folha inclui uma partitura e cifras. Inclui também as datas 27 de Fevereiro e 5/6 de Março, possivelmente para a gravação da canção. Esta canção foi incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. Inclui ainda uma morada e conta do BPA - Banco Português do Atlântico.

José Mário Branco

Letra da canção "Quantos é que nós somos? (Carta ao Tino Flores)"

Fotocópia da letra da canção "Quantos é que nós somos? (Carta ao Tino Flores)", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção, com o título "Quantos é que nós somos?", foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Contém o nome de José Peixoto, músico que participou na gravação da segunda versão da canção.

José Mário Branco

Parte de baixo eléctrico da canção "Quantos é que nós somos?"

Partitura / parte de baixo eléctrico da canção "Quantos é que nós somos?", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987).

José Mário Branco

Parte de flauta da canção "Quantos é que nós somos?"

Partitura / parte de flauta da canção "Quantos é que nós somos?", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987).

José Mário Branco

Resultados 1 a 10 de 16