Texto promocional

Référentiel

Code

Note(s) sur la portée et contenu

Note(s) sur la source

Note(s) d'affichage

Termes hiérarchiques

Texto promocional

Termes équivalents

Texto promocional

Termes associés

Texto promocional

16 Description archivistique résultats pour Texto promocional

16 résultats directement liés Exclure les termes spécifiques

Texto sobre o título "Resistir é Vencer" + proposta de alinhamento de medley

Texto sobre o título do disco "Resistir é Vencer", de José Mário Branco, publicado em 2004. Inclui proposta de alinhamento das canções do medley incluído nos espectáculos com o mesmo título, realizados nos Coliseus do Porto e de Lisboa em maio de 2004. Esta proposta de medley inclui as seguintes canções e respetivos tons: 1 - "Travessia", 2 - "Se te falta a sopa", 3 - "Emigrantes da 4ª dimensão", 4 - "Meninos de amanhã", 5 - "Inquietação", 6 - "Queixa", 7 - "Cantiga-arma", 8 - "Fado Penélope", 9 - "Casa Comigo Marta", 10 - "Charlatão", 11 - "Qual é a tua, ó meu?", 12 - "Eu vim de longe", 13 - "Tentanda Via", 14 - "Mudam-se os tempos", 15 - "FMI (fundo "Ser Solidário")", 16 - "Ser Solidário".

Valentim de Carvalho

Anúncio de "Noites de Música Popular Portuguesa"

Anúncio de "Noites de Música Popular Portuguesa", referente a apresentações em Lisboa (Ritz Club) do disco "Mil Fogueiras", de Tino Flores, publicado pela etiqueta Caravela da UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, em 1993. Inclui excertos de notícias publicadas nos periódicos "Público", "Minho", Diário de Notícias" e "O Povo de Guimarães". Inclui também a participação dos músicos André Baldaia, Delmar Tangas, Fernando Leandro e José Mário Branco e Vitorino como convidados especiais.

UPAV

Correspondência entre José Mário Branco e a EMI-Valentim de Carvalho

Mensagem fax / telefax entre José Mário Branco e a EMI-Valentim de Carvalho (ao cuidado de Maria João Fortes) relativa ao envio do texto promocional do disco "Uma Noite de Fados", de Camané (publicado em 1995). O texto foi assinado por José Mário Branco, responsável pela direcção musical do disco.

José Mário Branco

Projecto discográfico de "Idades & Médias"

Projecto discográfico "Idades & Médias", da autoria de Amélia Muge. Este disco foi publicado em 1998 com o título "Taco a Taco". José Mário Branco foi responsável pela co-produção do disco e por arranjos de canções. Inclui informações sobre as características do disco, enquadramento, proposta de alinhamento (incluindo canções não incluídas neste disco), maquete, imagens e acções de promoção.

Amélia Muge

"O deserto e a miragem"

Texto com o título "O Deserto e a Miragem", da autoria de Nuno Pacheco, sobre o álbum "Ser Solidário" (1982) de José Mário Branco. Este texto foi incluído no livreto da reedição do álbum "Ser Solidário", em 1996.

Nuno Pacheco

Texto de José Mário Branco

Texto de José Mário Branco, presumivelmente relacionado com a produção de um disco que incluiria uma canção dedicada a Amilcar Cabral e aos movimentos de libertação das colónias ultramarinas (possivelmente "Viva a Guiné-Bissau", gravada mais tarde pelo GAC - Vozes na Luta). Presume-se que terá sido produzido na mesma altura do planeamento do disco "Crónica", de José Mário Branco (em colaboração com Álvaro Guerra), projectado para ser gravado entre 1973 e 1974. Estes discos não foram publicados. Inclui rasuras.

José Mário Branco

Texto biográfico de José Mário Branco incluído no programa do espectáculo "Ser Solidário"

Folha com texto biográfico de José Mário Branco, da autoria de José Gabriel Trindade Santos, incluído no programa dos espectáculos "Ser Solidário" (1980/1982) de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo. Inclui referências a várias canções, discos, grupos, filmes e peças de teatro.

José Gabriel Trindade Santos

Résultats 1 à 10 sur 16