Sheet Music

Taxonomy

Code

Scope note(s)

Source note(s)

Display note(s)

Hierarchical terms

Sheet Music

Equivalent terms

Sheet Music

Associated terms

Sheet Music

4 Archival description results for Sheet Music

4 results directly related Exclude narrower terms

Partitura do 1º andamento

Partitura do 1º andamento (com o título "part. geral completa") da peça instrumental em 3 andamentos para flauta, guitarra, violoncelo e piano, intitulada "Fantaisie Languedocienne", da autoria de José Mário Branco. Esta peça resultou de um convite do Município de Montpellier através do Instituto Franco-Português, e foi tocada uma única vez ao vivo em Janeiro de 1988. Inclui apontamentos manuscritos. Esta peça foi gravada em 2018 e incluída no disco "Inéditos 1967-1999" (2018) de José Mário Branco.

José Mário Branco

Montpellier - Tema A (1ª prova)

Partitura, com indicação "Tema A (1ª prova)", da peça instrumental em 3 andamentos para flauta, guitarra, violoncelo e piano, intitulada "Fantaisie Languedocienne", da autoria de José Mário Branco. Esta peça resultou de um convite do Município de Montpellier através do Instituto Franco-Português, e foi tocada uma única vez ao vivo em Janeiro de 1988. Esta peça foi gravada em 2018 e incluída no disco "Inéditos 1967-1999" (2018) de José Mário Branco.

José Mário Branco

Montp. Tema C

Partitura e cifras, com indicação "Tema C", da peça instrumental em 3 andamentos para flauta, guitarra, violoncelo e piano, intitulada "Fantaisie Languedocienne", da autoria de José Mário Branco. Esta peça resultou de um convite do Município de Montpellier através do Instituto Franco-Português, e foi tocada uma única vez ao vivo em Janeiro de 1988. Esta peça foi gravada em 2018 e incluída no disco "Inéditos 1967-1999" (2018) de José Mário Branco.

José Mário Branco

Montpellier - 1º andamento

Partitura do 1º andamento da peça instrumental em 3 andamentos para flauta, guitarra, violoncelo e piano, intitulada "Fantaisie Languedocienne", da autoria de José Mário Branco. Esta peça resultou de um convite do Município de Montpellier através do Instituto Franco-Português, e foi tocada uma única vez ao vivo em Janeiro de 1988. O verso de uma das folhas inclui cálculos de duração. Esta peça foi gravada em 2018 e incluída no disco "Inéditos 1967-1999" (2018) de José Mário Branco.

José Mário Branco