Sassetti [Guilda da Música] / Lamiré [Diapasão] / [Triângulo]

Référentiel

Code

Note(s) sur la portée et contenu

Note(s) sur la source

Note(s) d'affichage

Termes hiérarchiques

Sassetti [Guilda da Música] / Lamiré [Diapasão] / [Triângulo]

Terme générique Editoras

Sassetti [Guilda da Música] / Lamiré [Diapasão] / [Triângulo]

Termes équivalents

Sassetti [Guilda da Música] / Lamiré [Diapasão] / [Triângulo]

Termes associés

Sassetti [Guilda da Música] / Lamiré [Diapasão] / [Triângulo]

11 Description archivistique résultats pour Sassetti [Guilda da Música] / Lamiré [Diapasão] / [Triângulo]

11 résultats directement liés Exclure les termes spécifiques

Tradução da letra da canção "Queixa das Almas Jovens Censuradas"

Tradução para inglês da letra da canção "Queixa das Almas Jovens Censuradas" (com o título "Lament of the Censored Young Souls"). Esta canção, poema de Natália Correia musicado por José Mário Branco, foi incluída no disco "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades", publicado em 1971.

Natália Correia

Tradução da letra da canção "A Morte Nunca Existiu"

Tradução manuscrita para inglês da letra da canção "A Morte Nunca Existiu" (com o título "Death has never been"). Esta canção, com poema de António Joaquim Lança musicado por José Mário Branco, foi incluída no LP "Margem de Certa Maneira", de José Mário Branco, publicado em 1972.

José Mário Branco

Letra da canção "Mar de Vigo"

Subpasta que contém a letra da cantiga de amigo "Quantas sabedes amar amigo", aqui identificada como "Mar de Vigo". Esta canção, musicada por José Mário Branco a partir de um texto de Martim Codax, foi considerada para ser incluída no LP "Margem de Certa Maneira", de José Mário Branco, publicado em 1972. Só seria publicada em versão de maquete no duplo CD "Inéditos 1967-1999".

José Mário Branco

Traduções das letras das canções do LP "Margem de Certa Maneira"

Traduções para francês das letras das canções incluídas no LP "Margem de Certa Maneira" (com o título "Marge, en quelque sorte"), de José Mário Branco, publicado pela Sassetti em 1972. Este disco inclui letras e poemas da autoria de Sérgio Godinho, José Mário Branco e António Joaquim Lança.

José Mário Branco

Letra da canção "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" + partituras da canção "La nouvelle generation"

Letra da canção "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades", poema de Luís Vaz de Camões adaptado por José Mário Branco, com música de Jean Sommer. Esta canção foi incluída no LP de José Mário Branco "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" (1971). Inclui apontamentos com alinhamentos de canções francesas. Inclui também partituras (partes de piano e de trombone) da canção "La nouvelle génération" (versão original de "Mudam-se os tempos..."), da autoria de Jean Sommer, publicada em single em 1972. José Mário Branco foi responsável pelo arranjo musical e pela direcção musical desta canção.

José Mário Branco

Apontamentos diversos

Bloco que contém apontamentos diversos relacionados com a produção do LP "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades" de José Mário Branco, publicado em 1971. Inclui apontamentos sobre takes de gravação das canções, duração das canções, propostas de alinhamento do disco, uma tradução para francês da canção "Perfilados de Medo" e desenhos de perfil de José Mário Branco. Inclui referência às seguintes canções: "Intro" (Abertura - Gare D'Austerlitz), "Queixa das Almas Jovens Censuradas", "O Charlatão", "Nevoeiro", "Mariazinha", "Casa Comigo Marta", "Cantiga Para Pedir Dois Tostões", "Cantiga do Fogo e da Guerra", "Perfilados de Medo", "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades", "Canto Duro" (não incluída no disco) e "Cantiga do sorriso amarelo" (não incluída no disco).

José Mário Branco

Letra da canção "Queixa das almas jovens censuradas"

Letra da canção "Queixa das almas jovens censuradas", musicada por José Mário Branco a partir de um poema de Natália Correia. Esta canção foi originalmente incluída no LP "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades" de José Mário Branco, publicado em 1971. A canção seria regravada por José Mário Branco com um novo arranjo musical, e incluída no duplo LP "Ser Solidário", publicado em 1982.

Natália Correia

Résultats 1 à 10 sur 11