Manuscritos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

Manuscritos

Termos equivalentes

Manuscritos

Termos associados

Manuscritos

5 Descrição arquivística resultados para Manuscritos

5 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Letra da canção "Leda M'And'Eu" + tradução

Letra da canção "Leda M'And'Eu" e a sua tradução para francês. Esta canção foi musicada por José Mário Branco a partir do texto de uma cantiga de amigo da autoria de Nuno Fernandes Torneol e incluída no EP "Seis Cantigas de Amigo" de José Mário Branco, publicado em 1969 pelos Arquivos Sonoros Portugueses.

José Mário Branco

Letra da canção "Ma Madre Velida"

Letra da canção "Ma Madre Velida". Esta canção foi musicada por José Mário Branco a partir do texto de uma cantiga de amigo da autoria de D. Dinis e incluída no EP "Seis Cantigas de Amigo" de José Mário Branco, publicado em 1969 pelos Arquivos Sonoros Portugueses.

José Mário Branco

Tradução da letra da canção "Ai Flores do Verde Pinho"

Tradução para francês da letra da canção "Ai Flores do Verde Pinho". Esta canção foi musicada por José Mário Branco a partir do texto de uma cantiga de amigo da autoria de D. Dinis e incluída no EP "Seis Cantigas de Amigo" de José Mário Branco, publicado em 1969 pelos Arquivos Sonoros Portugueses.

José Mário Branco

Tradução da letra da canção "Lelia Doura"

Tradução para francês da letra da canção "Lelia Doura". Esta canção foi musicada por José Mário Branco a partir do texto de uma cantiga de amigo da autoria de Pedro Eanes Solaz e incluída no EP "Seis Cantigas de Amigo" de José Mário Branco, publicado em 1969 pelos Arquivos Sonoros Portugueses.

José Mário Branco

Tradução da letra da canção "Ma Madre Velida"

Tradução para francês da letra da canção "Ma Madre Velida". Esta canção foi musicada por José Mário Branco a partir do texto de uma cantiga de amigo da autoria de D. Dinis e incluída no EP "Seis Cantigas de Amigo" de José Mário Branco, publicado em 1969 pelos Arquivos Sonoros Portugueses.

José Mário Branco