Listagem com planeamento de discos de José Mário Branco
- PT CEDJMB CX-26-06-001-001
- Unidad documental simple
- [ca. 1980]
Listagem com o planeamento de discos e de alinhamentos de canções de José Mário Branco, projectados para serem gravados e publicados entre 1980 e 1981. Inclui indicação de previsão de datas de gravação e de publicação dos discos e inclui também referência a discos e canções não publicadas. Os discos e os alinhamentos são:
- "Lisboa, Porto e Ondas Curtas" (LP) (gravado Setembro - saída 15 de Outubro): "S. João do Porto", "Fim de Festa", "Todos à Rua", "A Minha Rua", "Qual é a tua, ó meu", "A cantar", "Teu nome Lisboa", "Daqui houve nome Portugal (meu Porto)", "Inquietação", "Fado Penélope", "Fado da Tristeza", "Dá a volta por cima".
- "Eu vim de longe" (Single) (gravado Setembro - saída 1 de Dezembro): "Eu vim de longe", "Nunca".
- "Ser Solidário" (LP) (Maio 1981): "Ser Solidário", "Eu vim de longe", "13 dias, 9 meses", "Não te prendas a uma onda", "Travessia do deserto", "Vá vá de volta", "Sopram ventos adversos", "Arrocachula", "Que será, que será", "Cantiga para o Zeca".
- "Linda Olinda" (Single) (Outubro de 1981): "Linda Olinda", "1900".
- "In Memoriam" (LP" (Dezembro de 1981): "Cantiga de trabalho", "Comboio da Lousã", "Era a mina", "Giroflé (o circo)", "Eu não tenho a certeza", "As canseiras desta vida", "Qual é coisa, qual é ela", "Os meninos de amanhã", "ABC", "Remendos e côdeas", "Eles têm", "Nunca".
O verso da folha contém uma lista de contactos e moradas.
José Mário Branco