Post-it com o nome de Carlos Paredes. Este músico foi considerado para participar na gravação do disco "Crónica", de José Mário Branco (em colaboração com Álvaro Guerra), projectado para ser gravado entre 1973 e 1974. Este disco não foi publicado.
Cálculos, contactos e orçamentos de empresas de prensagem de discos em França. Esta documentação estará relacionada com a produção do disco "Crónica", de José Mário Branco (em colaboração com Álvaro Guerra), projectado para ser gravado entre 1973 e 1974. Este disco não foi publicado.
Cálculos de prensagem de discos e orçamento de músicos, presumivelmente relacionados com a produção do disco "Crónica", de José Mário Branco (em colaboração com Álvaro Guerra), projectado para ser gravado entre 1973 e 1974. Este disco não foi publicado.
Correspondência da empresa de prensagem de discos Mood Music para José Mário Branco, com informações de orçamentos para a duplicação de cassetes e de cartuchos de 8 pistas. Esta correspondência está presumivelmente relacionada com a produção do disco "Crónica", de José Mário Branco (em colaboração com Álvaro Guerra), projectado para ser gravado entre 1973 e 1974. Este disco não foi publicado.
Correspondência de José Mário Branco para António Marques de Almeida, director da editora Sassetti, com informações sobre a produção do disco "Crónica", de José Mário Branco (em colaboração com Álvaro Guerra), projectado para ser gravado em 1974. Este disco não foi publicado.
Correspondência de Manuel Sá e "Celeste" (presumível companheira) para José Mário Branco , relacionada com a produção do disco "Crónica", de José Mário Branco (em colaboração com Álvaro Guerra), projectado para ser gravado entre 1973 e 1974. Este disco não foi publicado. Inclui informações sobre a editora Sassetti e indicações sobre músicos a participar no disco.
Excerto da letra da canção "La nouvelle génération", da autoria de Jean Sommer, e duas quadras que são, presumivelmente, propostas em português para o refrão da mesma canção, provavelmente da autoria de José Mário Branco. Esta canção já fora anteriormente adaptada para português por José Mário Branco, recorrendo a um poema de Luís Vaz de Camões, intitulando-a "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades", sendo publicada em 1971 num LP com a mesma designação. Este documento vinha incluído numa pasta de planeamento do disco "Crónica", de José Mário Branco (em colaboração com Álvaro Guerra), projectado para ser gravado entre 1973 e 1974. Este disco não foi publicado. O documento inclui rasuras.
Folheto promocional dos estúdios de gravação Michel Magne, localizados no Chateau d'Hérouville, com informações de orçamento, localização e equipamento técnico. Inclui fotografia. José Mário Branco foi autor e responsável pela produção de vários discos gravados neste estúdio. Este folheto está presumivelmente relacionado com a produção do disco "Crónica", de José Mário Branco (em colaboração com Álvaro Guerra), projectado para ser gravado entre 1973 e 1974. Este disco não foi publicado.
Folheto promocional do Strawberry Studio, integrado no estúdio de gravação Michel Magne, localizado no Chateau d'Hérouville. Inclui informações de orçamento, localização e equipamento técnico. José Mário Branco foi autor e responsável pela produção de vários discos gravados neste estúdio. Este folheto está presumivelmente relacionado com a produção do disco "Crónica", de José Mário Branco (em colaboração com Álvaro Guerra), projectado para ser gravado entre 1973 e 1974. Este disco não foi publicado.
Índice provisório do disco "Crónica", de José Mário Branco (em colaboração com Álvaro Guerra), projectado para ser gravado entre 1973 e 1974. Este disco não foi publicado. Inclui o seguinte alinhamento: 1 - “As armas e os barões assinalados”; 2 - "Coisas que segundo a história"; 3 - “Semeámos um deserto”;; 4 - “Cega - Rega do Marialva”; 5 - “Ao senhor da sua dama”; 6 - "O requerimento"; 7 - "O olho da providência (Quem tem olho é rei)"; 8 - "Tecnocracia"; 9 - "Passaporte para o nada"; 10 - "Portugal (O'Neil)". Inclui títulos rasurados.