Texto para o livrete do disco "Uma Noite de Fados", de Camané (publicado em 1995). O texto foi assinado por José Mário Branco, responsável pela direcção musical do disco.
Alinhamento / Acoplamento e ficha técnica do disco "Uma Noite de Fados", de Camané (publicado em 1995). José Mário Branco foi responsável pela direcção musical do disco.
Documentação relacionada com as gravações do disco "Uma Noite de Fados", de Camané, publicado em 1995. Contém notas de preparação de ensaios e gravações, incluíndo anotações em partitura relativas ao "Fado Vitória" e à canção "Acordem as Guitarras". José Mário Branco, produtor delegado, foi responsável pela direcção musical do disco. Inclui ainda uma folha relacionada com a gravação, acabamentos e misturas do primeiro disco dos Gaiteiros de Lisboa, "Invasões Bárbaras", publicado em 1995, o qual também contou com a participação de José Mário Branco.
Mensagem fax / telefax entre José Mário Branco e a EMI-Valentim de Carvalho (ao cuidado de João Teixeira) relativa às gravações do disco "Uma Noite de Fados", de Camané (publicado em 1995). A mensagem foi assinada por José Mário Branco, responsável pela direcção musical do disco.
Orçamento / cálculo de custos manuscrito de produção do disco "10 Fados", de Bela Bueri, gravado em 1993. O disco, que teve assistência de produção de José Mário Branco, não teve distribuição comercial. Este orçamento inclui o pagamento aos músicos acompanhantes, ao estúdio, à tipografia pela impressão da capa, à fábrica da Valentim de Carvalho pela prensagem do fonograma, e à Sociedade Portuguesa de Autores. Inclui também uma referência a José Fortes.
Texto de José Mário Branco para ser incluído na capa do álbum "Ser Solidário", publicado em 1982. Inclui referências a José Gabriel Trindade Santos e José Fortes.
Contrato entre José Mário Branco e a EMI-Valentim de Carvalho relativo à produção do disco "Uma Noite de Fados", de Camané (publicado em 1995). José Mário Branco, produtor delegado, foi responsável pela direcção musical do disco. Na assinatura do contrato, a EMI-Valentim de Carvalho é representada por David Ferreira. O contrato inclui ainda uma ficha técnica (datada de 1995-02-16) com o alinhamento final do disco, onde é referenciada a autoria das canções, os músicos e outros intervenientes na produção.
Mensagem fax / telefax entre José Mário Branco e a Valentim de Carvalho (ao cuidado de João Teixeira) relativa ao pagamento dos músicos, técnico e produtor participantes nas gravações do disco "Uma Noite de Fados", de Camané (publicado em 1995). Instrumentistas: Paulo Parreira, Carlos Manuel Proença, António Parreira e Pedro Nóbrega; técnico de som: José Fortes; produtor: José Mário Branco. A mensagem é da autoria por José Mário Branco, responsável pela direcção musical do disco.
Proposta de contrato entre a EMI-Valentim de Carvalho e José Mário Branco com vista à reedição em CD da discografia de José Mário Branco, incluindo também a publicação de um disco de obras dispersas e inéditas e uma colectânea. O documento contém algumas anotações manuscritas de José Mário Branco.
Fotocópia de página de livrete da edição em CD do disco "Correspondências" (1991), de José Mário Branco, com destaque a caneta da referência ao uso de computadores Apple Macintosh.