Em Maio… [A Comuna, 1977]

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

Em Maio… [A Comuna, 1977]

Em Maio… [A Comuna, 1977]

Termos equivalentes

Em Maio… [A Comuna, 1977]

Termos associados

Em Maio… [A Comuna, 1977]

3 Descrição arquivística resultados para Em Maio… [A Comuna, 1977]

3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Partitura, cifras e letra da canção "Marcha da Boavista"

Partitura, cifras e letra da canção "Marcha da Boavista", presumivelmente da autoria de José Mário Branco. O verso de uma das folhas inclui apontamentos diversos relacionados com a constituição de associações de moradores no Porto. O verso de outra folha inclui a partitura da "Cantiga para a Travessia do Deserto", da autoria de José Mário Branco, originalmente elaborada para a peça teatral "Em Maio", de A Comuna, sendo posteriormente incluída no álbum "Ser Solidário", publicado em 1982.

José Mário Branco

Letras de canções do espectáculo "Ser Solidário"

Folha do programa dos espectáculos "Ser Solidário" (1980/1982) de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo. Inclui títulos, autores e letras das seguintes canções: "Vá, vá..." (letra e música de José Mário Branco); "Travessia do deserto [letra e música de José Mário Branco, do espectáculo de A Comuna "Em Maio" (1977)]; "Sopram ventos adversos" (letra de Manuela de Freitas e música de José Mário Branco); "Linda Olinda" (letra de Mário Jorge Bonito e música de José Mário Branco). Estas canções também seriam incluídas no disco "Ser Solidário", publicado em 1982.

José Mário Branco

Letra da canção "Travessia do Deserto"

Letra da canção "Travessia do Deserto", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi originalmente utilizada na peça de teatro "Em Maio" (1977) do grupo de teatro A Comuna, sendo depois incluída nos espectáculos (1980 / 1982) e no álbum "Ser Solidário" (1982), de José Mário Branco.

José Mário Branco