Concertos e recitais

121 Archivistische beschrijving results for Concertos e recitais

61 results directly related Exclude narrower terms

Alinhamento do espectáculo

Alinhamento do espectáculo de homenagem a Jacques Brel, "Cantando Brel", realizado a 31 de Janeiro de 1986, na Aula Magna, em Lisboa. José Mário Branco participou neste espectáculo e foi responsável pelo arranjo musical de várias canções. José Mário Branco participou neste espectáculo e supervisionou a sua realização. Inclui também alinhamento das canções interpretadas por Juliette Greco, que actuou na segunda parte do espectáculo.

José Mário Branco

Letra da canção "Que força é essa" + alinhamento de espectáculo

Letra da canção "Que força é essa", da autoria de Sérgio Godinho. José Mário Branco foi responsável pelo arranjo musical de uma versão desta canção, incluída no disco "O Irmão do Meio", de Sérgio Godinho, publicado em 2003. Esta letra foi impressa no verso de uma folha com o alinhamento do espectáculo "Cantar de Novo", de José Mário Branco, realizado na FIL a 11 de Setembro de 1999. Inclui indicação dos músicos participantes e outras observações.

José Mário Branco

Alinhamentos

Alinhamentos de canções de Camané para serem incluídas no disco "Ao Vivo - Como Sempre, Como Dantes", publicado em 2003. José Mário Branco e Manuela de Freitas foram responsáveis pela produção artística deste disco. Inclui indicação de prioridades, origem das gravações com indicação do local e ano ("CCB 2000", "CCB 2002", "Rivoli 1 e 2", "Zwolle", "Gent"), observações sobre a decisão de seleção de cada canção, e ainda "operações a fazer", incluindo regravações.

José Mário Branco

Canto Nono - Índice geral

Alinhamento / programa (índice geral) dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo.

José Mário Branco

Alinhamento + correspondência

Alinhamento do disco "O Porto a Oito Vozes", do Canto Nono, publicado em 2003. Este disco resultou dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo e foi director musical do disco. Inclui duração das faixas. Este alinhamento foi grafado no verso de uma folha de correspondência fax da editora Music Village Sri para Willy David.

José Mário Branco

Mapeamento + alinhamento

Mapeamento de interpretação e alinhamento de temas incluídos nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. Destes espectáculos resultaria o disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.

José Mário Branco

Alinhamento de canções

Alinhamento de canções para actuações ao vivo de José Mário Branco, com descrições em italiano de cada canção. Inclui canções incluídas em vários discos de José Mário Branco (do EP "Seis Cantigas de Amigo", do single "Ronda do Soldadinho / Mãos ao ar" e do LP "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades"). Inclui também descrições de várias canções não publicadas em disco ("1001 nuits", Barbarella and Satanik", "Le cafard", "L'or et l'acier", "Basta", "Elle n'est pas morte" e "Canto Duro") e do repertório de canções populares e "heróicas", harmonizadas ou compostas por Fernando Lopes-Graça ("Canta Camarada Canta", "Terra Pátria" [Mãe Pobre], "Catarina").

José Mário Branco

Alinhamento de espectáculos

Alinhamento de canções e mapeamento dos músicos que participaram nos espectáculos de apresentação do disco "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, realizados nos Coliseus do Porto e de Lisboa, a 1 e 8 de Maio de 2004, respectivamente. Inclui indicações para combo, percussões e cordas.

José Mário Branco

Guião de episódio do programa televisivo "O Século XX Português"

Guião de um episódio da mini-série televisiva "O Século XX Português", produzida pela SIC em 2002, dedicado ao processo de independência das ex-colónias portuguesas em África. José Mário Branco elaborou a canção "Canto dos torna-viagem" para este episódio, não tendo sido utilizada. Contém vários sublinhados a caneta. Este guião foi impresso em folhas de rascunho que continham no verso um guião provisório e escolha de repertório de um dos concertos de José Mário Branco realizados em 1997, assim como cifras e partituras de várias canções de José Mário Branco, entre as quais "Inquietação", "Cantiga de trabalho" e "Moncorvo torre e gente".

Alinhamento de actuação em Odemira

Alinhamento/programa de actuação de José Mário Branco em Odemira, realizado a 25 de Abril (provavelmente de 1988), impresso numa folha template com o símbolo da UPAV. Inclui um alinhamento de canções: "Águas paradas não movem moinhos"; "Queixa das almas jovens censuradas"; "Tiro-no-liro"; "Quantos é que nós somos?"; "Remendos e côdeas"; "Zeca"; "Quando eu for grande"; "Cada dia são cem"; "Fado Penélope"; "Primavera"; "Fado da tristeza"; "Os meninos de amanhã"; "Sant'Antoninho"; "A velha mãe e seus dois filhos"; "Camões e a tença"; "Emigrantes da 4ª dimensão"; "Eu vim de longe (Chulinha)"; "Confederação"; "A cantiga é uma arma".

José Mário Branco

Resultaten 1 tot 10 van 121