Centro Dramático Intermunicipal Almeida Garrett

Référentiel

Code

Note(s) sur la portée et contenu

Note(s) sur la source

Note(s) d'affichage

Termes hiérarchiques

Centro Dramático Intermunicipal Almeida Garrett

Terme générique Teatro

Centro Dramático Intermunicipal Almeida Garrett

Termes équivalents

Centro Dramático Intermunicipal Almeida Garrett

Termes associés

Centro Dramático Intermunicipal Almeida Garrett

3 Description archivistique résultats pour Centro Dramático Intermunicipal Almeida Garrett

3 résultats directement liés Exclure les termes spécifiques

Letra do tema musical "Adormecendo Titânia (Agora cantem)"

Letra do tema musical "Adormecendo Titânia (Agora cantem)", incluído no II acto da peça de teatro "Sonho de Uma Noite de Verão", de William Shakespeare. Esta peça foi encenada por Rui Mendes a partir de tradução de Augusto Sobral, para um espectáculo do Centro Dramático Intermunicipal Almeida Garrett, organizado pela Associação de Municípios para a Área Sociocultural (Amadora, Loures, Sobral de Monte Agraço, Vila Franca de Xira), e estreado no Teatro da Malaposta em 1991. José Mário Branco foi responsável pela música desta peça.

José Mário Branco

Excerto de guião da peça e tema musical

Excerto de guião da peça e tema musical "Meadas feito burro tem medo", incluído no III acto da peça de teatro "Sonho de Uma Noite de Verão", de William Shakespeare. Esta peça foi encenada por Rui Mendes a partir de tradução de Augusto Sobral, para um espectáculo do Centro Dramático Intermunicipal Almeida Garrett, organizado pela Associação de Municípios para a Área Sociocultural (Amadora, Loures, Sobral de Monte Agraço, Vila Franca de Xira), e estreado no Teatro da Malaposta em 1991. José Mário Branco foi responsável pela música desta peça. O verso da folha inclui duas quadras manuscritas.

José Mário Branco

Letra do tema musical "Entrada Fada / Diabrete"

Letra do tema musical "Entrada Fada / Diabrete", incluído no II acto da peça de teatro "Sonho de Uma Noite de Verão", de William Shakespeare. Esta peça foi encenada por Rui Mendes a partir de tradução de Augusto Sobral, para um espectáculo do Centro Dramático Intermunicipal Almeida Garrett, organizado pela Associação de Municípios para a Área Sociocultural (Amadora, Loures, Sobral de Monte Agraço, Vila Franca de Xira), e estreado no Teatro da Malaposta em 1991. José Mário Branco foi responsável pela música desta peça. O verso da folha inclui duas quadras manuscritas.

José Mário Branco