A Noite [José Mário Branco - LP, 1985]

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

A Noite [José Mário Branco - LP, 1985]

A Noite [José Mário Branco - LP, 1985]

Termos equivalentes

A Noite [José Mário Branco - LP, 1985]

Termos associados

A Noite [José Mário Branco - LP, 1985]

4 Descrição arquivística resultados para A Noite [José Mário Branco - LP, 1985]

4 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Parte de guitarra-solo da canção "Tiro-no-liro" + mapa de temas e músicos

Partitura e cifras / parte de guitarra-solo da canção "Tiro-no-liro", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "A Noite", de José Mário Branco, publicado em 1985 pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades; e foi incluída em vários espectáculos de José Mário Branco, incluindo os concertos de "A Noite", apresentados no Coliseu de Lisboa em 1985. O verso da folha incluí um "mapa de temas e músicos" rasurado, presumivelmente produzido para actuações ao vivo. Inclui os seguintes nomes: José Mário Branco, António José Martins, José Peixoto e Yuri Daniel.

José Mário Branco

Mapa-geral

Mapa-geral das canções do espectáculo "A Noite", de José Mário Branco, apresentado no Coliseu de Lisboa em 1985 e do disco homónimo, publicado pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, em 1985. Inclui as seguintes canções: "Tentanda via", "Que culpa tiene...", "Bombalhada", "Moncorvo", "Tiro-no-liro", "Elogio da corporação", "Marcha de Caneças", "Teu nome Lisboa", "Medley", "Arrocachula", "Camões e a tença", "Cantiga de trabalho", "Canção do leite", "O palácio", "A Noite", "Bom barqueiro / Irmãos, irmãos", "Alvorada" e "Pela estrada".

José Mário Branco

Estúdio - controle de operações

Mapeamento de gravação em estúdio do disco "A Noite", de José Mário Branco, publicado pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, em 1985. Inclui indicação de tempos, instrumentos utilizados e músicos a participar em cada canção. Inclui as seguintes canções: "Tiro-no-liro", "Moncorvo" (rasurada e não incluída no disco), "Elogio da corporação", "Arrocachula", "Camões e a tença", "Cá vai Caneças"; Face B: "Tentanda via", "A Noite", "Cantiga do leite" e "Alvorada". O verso da folha inclui contas relativas ao tempo das canções.

José Mário Branco

Alinhamento de canções

Proposta de alinhamento das canções incluídas nos lados A e B do disco "A Noite", de José Mário Branco, publicado pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, em 1985. Inclui a canção "Moncorvo, torre gente", que não foi incluída no disco.

José Mário Branco