Partition de musique

Référentiel

Code

Note(s) sur la portée et contenu

Note(s) sur la source

Note(s) d'affichage

Termes hiérarchiques

Partition de musique

Termes équivalents

Partition de musique

Termes associés

Partition de musique

3 Description archivistique résultats pour Partition de musique

3 résultats directement liés Exclure les termes spécifiques

Cifras da canção "Uma vez que já tudo se perdeu"

Fotocópia (apagada) de cifras da canção "Uma vez que já tudo se perdeu", poema de Ruy Belo musicado por José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "Uma Noite de Fados" (1995), de Camané, com produção de José Mário Branco. Foi incluída no espectáculo "Cantar de Novo", realizado no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, a 11 de Setembro de 1999, na FIL. José Mário Branco participou neste espectáculo e na sua organização.

José Mário Branco

Cifras da canção "Uma vez que já tudo se perdeu"

Cifras da canção "Uma vez que já tudo se perdeu", poema de Ruy Belo musicado por José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "Uma Noite de Fados" (1995), de Camané, com produção de José Mário Branco. Foi incluída no espectáculo "Cantar de Novo", realizado no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, a 11 de Setembro de 1999, na FIL. José Mário Branco participou neste espectáculo e na sua organização.

José Mário Branco

Letra e cifras da canção "Cantar de emigração (este parte, aquele parte)"

Letra e cifras da canção "Cantar de emigração (este parte, aquele parte)", poema da autoria de Rosalía de Castro. Este poema foi originalmente musicado por José Niza e interpretado por Adriano Correia de Oliveira. Com o título "Cantiga partindo-se", foi incluída nos espectáculos realizados no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, em 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui apontamento com o nome de Rui Vaz, que interpretou a canção nestes espectáculos.

José Mário Branco