Partituras e cifras

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

Partituras e cifras

Termos equivalentes

Partituras e cifras

Termos associados

Partituras e cifras

82 Descrição arquivística resultados para Partituras e cifras

82 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Partituras das canções "Quantos é que nós somos?" + "Shalom Palestina"

Partitura da canção "Quantos é que nós somos?", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987). Inclui apontamentos. Esta folha inclui também partitura e cifras da canção "Shalom Palestina", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "Correspondências", de José Mário Branco, publicado em 1991. Foi incluída nos espectáculos ao vivo de José Mário Branco, realizados em 1997, e dos quais resultaria o disco "José Mário Branco ao Vivo em 1997".

José Mário Branco

Partituras das canções "Quando eu for grande (Carta aos meus netos) e "Há mar e mar"

Folha de partitura que contém possivelmente uma versão preliminar da melodia da canção "Quando eu for grande (Carta aos meus netos)", com letra de Manuela de Freitas e José Mário Branco, musicada por José Mário Branco; esta canção foi incluída no álbum "Correspondências", de José Mário Branco, publicado em 1991. Esta folha contém também partitura e cifras de acordes da canção "Há mar e mar", da autoria de José Mário Branco, incluída no LP "Duas vezes uma voz" de Alexandra (pseudónimo de Maria José Canhoto), publicado pela EMI-Valentim de Carvalho em 1988.

José Mário Branco

Partitura para tenor (transposto) da canção "Cada Dia São Cem"

Partitura / parte de, provavelmente, saxofone tenor da canção "Cada Dia São Cem (Carta Ao Remetente)", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "Correspondências", de José Mário Branco, publicado em 1991. Este instrumento não terá sido utilizado na gravação da canção.

José Mário Branco

Partitura e cifras para vários instrumentos da canção "Emigrantes da 4ª Dimensão"

Partitura e cifras para vários instrumentos da canção "Emigrantes da Quarta Dimensão (Carta a J.C.)", da autoria de José Mário Branco. Instrumentos mencionados: sinos, coros, cordas e contrabaixo. Esta canção foi incluída no álbum "Correspondências", de José Mário Branco, publicado em 1991.

José Mário Branco

Partitura e cifras para guitarra da canção "Quando eu for grande"

Partitura e cifras para guitarra da canção "Quando eu for grande (Carta aos meus netos)", letra escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco, musicada por José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "Correspondências", de José Mário Branco, publicado em 1991. O verso da folha contém a capa do que seria a letra e música de uma marcha popular para o "Concurso da Grande Marcha de Lisboa de 1991".

José Mário Branco

Partitura e cifras para guitarra da canção "Dairinhas" + esquema gráfico de palco

Partitura e cifras para guitarra da canção "Dairinhas (Carta A Daniel Filipe)", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "Correspondências", de José Mário Branco, publicado em 1991. Esta partitura está impressa numa folha de rascunho cujo verso inclui um esquema gráfico de palco, intitulado "José Mário Branco e grupo". Contém um desenho de palco para os músicos José Mário Branco, Yuri Souza (Yuri Daniel), José Peixoto e António José Martins e inclui uma lista de "necessidades técnicas".

José Mário Branco

Partitura e cifras da canção "Revolta ou demissão"

Partitura e cifras da canção "Revolta ou demissão", letra da autoria de Manuela de Freitas e que seria musicada por José Mário Branco. Não há registo desta canção ter sido publicada. Com o título "Revolta ou demissão (Carta a um ditador)", esta canção é também referida em documentação associada ao disco "Correspondências" (1991) e foi incluída numa gravação caseira em cassete. Presume-se que José Mário Branco possa ter considerado incluir esta canção neste álbum.

José Mário Branco

Resultados 1 a 10 de 82