Sheet Music

Taxonomie

Code

Bereik aantekeningen

ron aantekeningen

Toon aantekening(en)

Hiërarchische termen

Sheet Music

Gelijksoortige termen

Sheet Music

Verwante termen

Sheet Music

80 Archivistische beschrijving results for Sheet Music

80 results directly related Exclude narrower terms

Parte de trompa sintetizada da canção "O melhor será eu crer"

Partitura / parte de trompa sintetizada da canção "O melhor será eu crer", originalmente integrada na adaptação da peça teatral "A Mulher do Campo", da autoria de William Wycherley, encenada por Luís Miguel Cintra e apresentada pelo Teatro da Cornucópia em 1986. José Mário Branco foi responsável pela música desta peça. Esta canção foi incluída no espectáculo "Fim de Noite" (1987).

José Mário Branco

Parte de saxofone soprano da canção "5-4-3-2-1"

Partitura / parte de saxofone soprano da canção "5-4-3-2-1", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi elaborada para Raúl Mendes (Mendes Harmónica Trio) e apresentada no programa "Noites de Gala", da RTP, em 1987, com orquestração e direcção de orquestra de José Mário Branco. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987).

José Mário Branco

Parte de flauta de bisel alto da canção "Mar de Vigo"

Partitura / parte de flauta de bisel alto da canção "Mar de Vigo". Esta canção foi musicada por José Mário Branco a partir de um texto de Martim Codax com o título "Quantas sabedes amar amigo", e considerada para ser incluída no LP "Margem de Certa Maneira", de José Mário Branco, publicado em 1972, mas só seria publicada em versão de maquete no duplo CD "Inéditos 1967-1999". Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987).

José Mário Branco

Parte de flauta 2 da canção "Otelo"

Partitura / parte de flauta 2 da canção com indicação de título "Otelo", da autoria de José Mário Branco, em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Esta canção, com o título "Otelo 5 estrelas" (em alguma documentação surge também o título "Colinas de Monsanto"), foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987).

José Mário Branco

Partitura da canção "Quantos é que nós somos?"

Partitura, presumivelmente, da canção "Quantos é que nós somos?", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987).

José Mário Branco

Letra da canção "Tango"

Excerto da letra da canção "Tango", da autoria de José Mário Branco. Esta canção, com o título "Que barulho insuportável ou Tango lamento de um explorador pouco tranquilo" foi elaborada no âmbito do Grupo de Acção Cultural - Vozes na Luta. Uma versão desta canção foi incluída no espectáculo "Fim de Noite" (1987) de José Mário Branco. Esta letra foi grafada no verso de uma folha de partitura vazia.

José Mário Branco

Parte de cordas da canção "5-4-3-2-1"

Partitura / parte de cordas (violino I, violino II, viola e violoncelo) da canção "5-4-3-2-1", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi elaborada para Raúl Mendes (Mendes Harmónica Trio) e apresentada no programa "Noites de Gala", da RTP, em 1987, com orquestração e direcção de orquestra de José Mário Branco. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987).

José Mário Branco

Partitura e cifras da canção "5-4-3-2-1"

Partitura e cifras da canção "5-4-3-2-1", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi elaborada para Raúl Mendes (Mendes Harmónica Trio) e apresentada no programa "Noites de Gala", da RTP, em 1987, com orquestração e direcção de orquestra de José Mário Branco. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987).

José Mário Branco

Partes de flauta e oboé da canção "Tiro-no-liro"

Cópia de partitura / partes de flauta e oboé da canção "Tiro-no liro", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "A Noite", de José Mário Branco, publicado em 1985 pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades; e foi incluída em vários espectáculos de José Mário Branco, incluindo os concertos de "A Noite", apresentados no Coliseu de Lisboa em 1985 e os espectáculos "Fim de Noite" (1987).

José Mário Branco

Parte de flauta de bisel da canção "Mar de Vigo"

Parte de flauta de bisel alto da canção "Quantas sabedes amar amigo", aqui identificada como "Mar de Vigo". Esta canção, musicada por José Mário Branco a partir de um texto de Martim Codax, foi considerada para ser incluída no LP "Margem de Certa Maneira" (1972). Foi incluída no espectáculo "Fim de Noite" (1987).

José Mário Branco

Resultaten 1 tot 10 van 80