Sheet Music

Taxonomie

Code

Bereik aantekeningen

ron aantekeningen

Toon aantekening(en)

Hiërarchische termen

Sheet Music

Gelijksoortige termen

Sheet Music

Verwante termen

Sheet Music

82 Archivistische beschrijving results for Sheet Music

82 results directly related Exclude narrower terms

Partitura de separador para flauta da canção "Revolta ou demissão"

Partitura manuscrita de separador para flauta da canção "Revolta ou demissão". Esta canção, com o título completo "Revolta ou demissão (Carta a um ditador)", foi escrita por Manuela de Freitas e musicada por José Mário Branco, não havendo registo de ter sido publicada. A canção é também referida em documentação associada ao disco "Correspondências" (1991) e foi incluída numa gravação caseira em cassete. Presume-se que José Mário Branco possa ter considerado incluir esta canção neste álbum. A folha inclui também menção ao Angel Studio.

José Mário Branco

Partituras das canções "Quando eu for grande (Carta aos meus netos) e "Há mar e mar"

Folha de partitura que contém possivelmente uma versão preliminar da melodia da canção "Quando eu for grande (Carta aos meus netos)", com letra de Manuela de Freitas e José Mário Branco, musicada por José Mário Branco; esta canção foi incluída no álbum "Correspondências", de José Mário Branco, publicado em 1991. Esta folha contém também partitura e cifras de acordes da canção "Há mar e mar", da autoria de José Mário Branco, incluída no LP "Duas vezes uma voz" de Alexandra (pseudónimo de Maria José Canhoto), publicado pela EMI-Valentim de Carvalho em 1988.

José Mário Branco

Partitura para tenor (transposto) da canção "Cada Dia São Cem"

Partitura / parte de, provavelmente, saxofone tenor da canção "Cada Dia São Cem (Carta Ao Remetente)", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "Correspondências", de José Mário Branco, publicado em 1991. Este instrumento não terá sido utilizado na gravação da canção.

José Mário Branco

Partitura da canção "Quantos é que nós somos?"

Partitura, presumivelmente, da canção "Quantos é que nós somos?", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987).

José Mário Branco

Resultaten 1 tot 10 van 82