Portugal

21 Descrição arquivística resultados para Portugal

2 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Versão preliminar de texto biográfico de José Mário Branco a ser incluído no programa do espectáculo "Ser Solidário"

Versão preliminar dactilografada de um texto biográfico de José Mário Branco, da autoria de José Gabriel Trindade Santos, para ser incluído no programa dos espectáculos "Ser Solidário" (1980/1982) de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo. Contém várias anotações a caneta. Inclui uma lista da discografia de José Mário Branco.

José Gabriel Trindade Santos

Traduções das letras das canções do LP "Margem de Certa Maneira"

Traduções para francês das letras das canções incluídas no LP "Margem de Certa Maneira" (com o título "Marge, en quelque sorte"), de José Mário Branco, publicado pela Sassetti em 1972. Este disco inclui letras e poemas da autoria de Sérgio Godinho, José Mário Branco e António Joaquim Lança.

José Mário Branco

Texto biográfico de José Mário Branco incluído no programa do espectáculo "Ser Solidário"

Folha com texto biográfico de José Mário Branco, da autoria de José Gabriel Trindade Santos, incluído no programa dos espectáculos "Ser Solidário" (1980/1982) de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo. Inclui referências a várias canções, discos, grupos, filmes e peças de teatro.

José Gabriel Trindade Santos

Proposta de contrato com a Valentim de Carvalho

Proposta de contrato entre a EMI-Valentim de Carvalho e José Mário Branco com vista à reedição em CD da discografia de José Mário Branco, incluindo também a publicação de um disco de obras dispersas e inéditas e uma colectânea. O documento contém algumas anotações manuscritas de José Mário Branco.

Valentim de Carvalho

Proposta de contrato

Proposta de contrato do Strawberry Studio (Château d'Hérouville / Studio d'Enregistrements Michel Magne) para a editora Sassetti, relativo à gravação do LP "Margem de Certa Maneira", de José Mário Branco, publicado em 1972.

Studio d'Enregistrement Michel Magne

Mapa de royalties

Mapa de royalties de José Mário Branco referente às vendas efectuadas no primeiro semestre de 2001. Inclui royalties do duplo CD de José Mário Branco "Ao Vivo em 1997", da colectânea de José Mário Branco "Canções Escolhidas 71/97", e dos álbuns de José Mário Branco reeditados em 1996 pela Valentim de Carvalho. Inclui também mapa de royalties de uma colectânea editada por ocasião dos 25 anos do jornal Expresso, com o título "A Música Popular Portuguesa", e do álbum "Esta Coisa da Alma" (2000) de Camané, no qual José Mário Branco foi responsável pelos arranjos e direcção musical.

Valentim de Carvalho

Letra da canção "A morte nunca existiu"

Letra da canção "A morte nunca existiu", poema de António Joaquim Lança musicado por José Mário Branco. Esta canção foi originalmente incluída no LP "Margem de Certa Maneira" (1972) de José Mário Branco, e incluída nos espectáculos (1980-1982) e no álbum "Ser Solidário" (1982), de José Mário Branco. Esta letra foi dactilografada numa folha produzida pelo estúdio de gravação Rádio Produções Europa. Inclui cifras.

António Joaquim Lança

Factura da UPAV

Factura da UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades em nome de José Mário Branco, relativo à compra de exemplares dos discos "Correspondências", "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" e "Margem de certa maneira" de José Mário Branco, reeditados em cd e cassete pela UPAV em 1991.

UPAV

Resultados 1 a 10 de 21