Mapeamentos

Taxonomie

Code

Bereik aantekeningen

ron aantekeningen

Toon aantekening(en)

Hiërarchische termen

Mapeamentos

Gelijksoortige termen

Mapeamentos

Verwante termen

Mapeamentos

6 Archivistische beschrijving results for Mapeamentos

6 results directly related Exclude narrower terms

JMB Recital 1997 - Análise das gravações

Mapeamento de análise das gravações das canções interpretadas no âmbito dos espectáculos de José Mário Branco ao vivo em 1997. Inclui a análise das gravações dos espectáculos realizados no Coliseu do Porto (14 de Junho), Teatro da Trindade em Lisboa (15 e 18 de Junho) e Teatro Gil Vicente em Coimbra (20 de Junho). Inclui apontamentos e observações sobre as três primeiras canções da 1ª parte dos espectáculos. Os espectáculos tiveram o seguinte alinhamento: 1ª parte - "Eh companheiro"; "Uma vez que já tudo se perdeu"; "Inquietação"; "Cantiga de trabalho"; "Engrenagem"; "Elogio da corporação"; "Remendos e côdeas"; "Do que um homem é capaz"; "Moncorvo torre e gente"; "Shalom Palestina"; "Arrocachula"; "Margem de certa maneira"; "Ser solidário"; 2ª parte - "1900"; "De pé"; "Menina dos meus olhos"; "Amor gigante"; "Teu nome Lisboa"; "Capote preto, capote branco"; "Terra quente"; "As canseiras desta vida"; Eram mais de mil"; "Emigrantes da quarta dimensão"; "Queixa das almas jovens censuradas"; "A noite"; "Cantiga de alevantar "Leva-leva".
O duplo CD "Ao Vivo em 1997" resultou da gravação dos espectáculos ao vivo de José Mário Branco no Coliseu do Porto a 14 de Junho de 1997, no Teatro da Trindade em Lisboa a 15, 16 e 18 de Junho de 1997, e no Teatro Gil Vicente em Coimbra a 20 de Junho de 1997.

José Mário Branco

JMB Recital 1997 - Análise das gravações

Mapeamento de análise das gravações das canções interpretadas no âmbito dos espectáculos de José Mário Branco ao vivo em 1997. Inclui a análise das gravações dos espectáculos realizados no Coliseu do Porto (14 de Junho), Teatro da Trindade em Lisboa (15 e 18 de Junho) e Teatro Gil Vicente em Coimbra (20 de Junho). Inclui vários apontamentos e observações sobre cada uma das canções: 1ª parte - "Eh companheiro"; "Uma vez que já tudo se perdeu"; "Inquietação"; "Cantiga de trabalho"; "Engrenagem"; "Elogio da corporação"; "Remendos e côdeas"; "Do que um homem é capaz" (rasurada); "Moncorvo torre e gente"; "Shalom Palestina"; "Arrocachula"; "Margem de certa maneira"; "Ser solidário"; 2ª parte - "1900"; "De pé"; "Menina dos meus olhos"; "Amor gigante" (rasurada); "Teu nome Lisboa"; "Capote preto, capote branco"; "Terra quente"; "As canseiras desta vida"; Eram mais de mil" (rasurada); "Emigrantes da quarta dimensão"; "Queixa das almas jovens censuradas"; "A noite"; "Cantiga de alevantar "Leva-leva".
O duplo CD "Ao Vivo em 1997" resultou da gravação dos espectáculos ao vivo de José Mário Branco no Coliseu do Porto a 14 de Junho de 1997, no Teatro da Trindade em Lisboa a 15, 16 e 18 de Junho de 1997, e no Teatro Gil Vicente em Coimbra a 20 de Junho de 1997.

José Mário Branco

Folha de serviço

Folha de serviço de dia de rodagem do filme "O Rio do Ouro" (1998), de Paulo Rocha. José Mário Branco foi responsável pela música deste filme. Inclui lista de actores, descrição de cenas a filmar e outras informações.

Paulo Rocha

Disco JMB - Calendário de gravações

Calendário da primeira fase de gravações de canções incluídas no álbum "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, publicado em 2004, a serem realizadas entre 5 e 15 de Janeiro de 2004 em Lisboa. Inclui indicações de tarefas a realizar e de músicos a participar nas gravações.

José Mário Branco

Correspondência de Isabel Duarte (EMI-Valentim de Carvalho) para José Mário Branco + mapa de royalties

Correspondência de Isabel Duarte (EMI-Valentim de Carvalho) para José Mário Branco, informando acerca do pagamento e envio de mapa de royalties de artista referente às vendas efectuadas no segundo semestre de 2002. Inclui royalties do álbum "Ser Solidário" de José Mário Branco, reeditado em 1996 pela Valentim de Carvalho.

Isabel Duarte