Lisboa

Taxonomie

Code

Bereik aantekeningen

ron aantekeningen

Toon aantekening(en)

Hiërarchische termen

Lisboa

Lisboa

Gelijksoortige termen

Lisboa

Verwante termen

Lisboa

8 Archivistische beschrijving results for Lisboa

8 results directly related Exclude narrower terms

Alinhamento do espectáculo "Resistir é Vencer"

Alinhamento dos espectáculos "Resistir é Vencer", realizados nos Coliseus do Porto e de Lisboa em maio de 2004, de apresentação do disco com o mesmo título. Inclui as seguintes canções: 1 - "Nem Deus nem Senhor", 2 - "Se do Império", 3 - "Poder", 4 - "As contas de Deus", 5 - "Canção dos Despedidos", 6 - "Onofre", 7 - "Eram mais de cem", 8 - "O papão do anão", 9 - "A vida rompeu", 10 - "Do que um homem é capaz", 11 - "Canto dos Torna-Viagem", 12 - "Fado em dó maior", 13 - "Pão-pão", 14 - "Amor gigante", 15 - "Tenho dó das estrelas", 16 - "Medley JMB cantado pelas crianças", 17 - "Elogio de Caeiro". Inclui indicação dos músicos e instrumentos de percussão.

José Mário Branco

Lista de contactos

Lista de contactos de músicos / cantores que participaram nas gravações do álbum "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, publicado em 2004. Inclui os seguintes nomes, que seriam creditados no disco como Grupo Coral "Os Escolhidos": Luísa (Luísa Rodrigues), Filipa (Filipa Pais), Amélia (Amélia Muge), Mané (Manuela de Brito), Manuela Azevedo (rasurado), Veva (Genoveva Faísca), Rui Vaz, Zé David (José Manuel David), Guilhermino (Guilhermino Monteiro), Mário Redondo (rasurado), Fernando (Fernando Pinheiro), Jorge Palma, Suzana Ralha (directora do Bando dos Gambozinos) e Paulo Santos Silva (com referência ao grupo coral Canto Nono). Estes contactos foram grafados no verso de uma factura / recibo de um serviço de táxi de Carlos Manuel Faria Montes.

José Mário Branco

Alinhamentos + correspondência

Alinhamentos provisórios das canções incluídas no álbum "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, publicado em 2004. Inclui indicações de instrumentos utilizados nas canções. Estes alinhamentos foram grafados no verso de uma folha de correspondência de Gil Garcia para José Mário Branco relacionada com o envio de um livro de "literatura revolucionária".

José Mário Branco

Alinhamentos + envelope de correspondência

Alinhamentos provisórios das canções incluídas no álbum "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, publicado em 2004. Inclui indicações de instrumentos utilizados nas canções. Estes alinhamentos foram grafados no verso de um envelope de correspondência de "F. Morais" para José Mário Branco.

José Mário Branco

Lista de contactos + partitura da canção "Eram mais de cem"

Lista com contactos de músicos e outros agentes considerados para participarem no álbum "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, publicado em 2004. Inclui os seguintes nomes: Carlos Bica, José Peixoto, Mário Delgado, Júlio Pereira, Fausto, Suzana Ralha, Tomás Pimentel, "Sofia", Guilhermino Monteiro, Manuela Azevedo, "Helder", Mário Redondo, Alexandre Frazão, João Paulo, Paula Oliveira, Dudas, Sérgio Godinho, Francisco Abreu, Jorge Palma, Elsa Barros, Georg Burdicek. Inclui apontamentos e calendários. Estes contactos foram grafados no verso de uma partitura com melodia de voz e cifras da canção "Eram mais de cem". Esta canção, da autoria de José Mário Branco, foi incluída no disco "Resistir é Vencer".

José Mário Branco

Disco JMB - Calendário de gravações

Calendário da primeira fase de gravações de canções incluídas no álbum "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, publicado em 2004, a serem realizadas entre 5 e 15 de Janeiro de 2004 em Lisboa. Inclui indicações de tarefas a realizar e de músicos a participar nas gravações.

José Mário Branco

Apontamentos + partitura

Apontamentos diversos relacionados com a sessão da Audiência Portuguesa do Tribunal Mundial sobre o Iraque, realizada em Março de 2005. Inclui referências a artigos (incluindo datas e autores), tópicos, contactos e outros apontamentos. Estes apontamentos foram grafados no verso de uma folha com excerto da partitura geral da canção "Nem Deus nem Senhor (intro "A Noite")", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, publicado em 2004.

José Mário Branco