Letras de canções

Taxonomía

Código

Nota(s) sobre el alcance

Nota(s) sobre el origen

Mostrar nota(s)

Términos jerárquicos

Letras de canções

Términos equivalentes

Letras de canções

Términos asociados

Letras de canções

6 Descripción archivística results for Letras de canções

6 resultados directamente relacionados Excluir términos relacionados

Partitura, cifras e letra da canção "Homenagem aos Soldados da PM"

Partitura, cifras e manuscrito da letra da canção "Homenagem aos Soldados da PM". Esta letra, da autoria de José Fanha, foi presumivelmente musicada pelo GAC - Grupo de Acção Cultural - Vozes na Luta, tendo sido publicada na 3ª edição do livro "Cantos de luta", do GAC.

José Fanha

Letra da canção "Luta na "Tomé Feteira""

Letra da canção "Luta na "Tomé Feteira"", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi interpretada em várias actuações ao vivo de José Mário Branco com o Grupo de Acção Cultural - Vozes na Luta e com A Feira - Grupo de Intervenção Cultural.

José Mário Branco

Letra da canção "Cantiga de trabalho"

Letra da canção "Cantiga de trabalho". Esta canção, com letra de João Lóio, foi musicada por José Mário Branco e originalmente incluída no LP "Pois Canté", publicado em 1976 pelo GAC - Grupo de Acção Cultural "Vozes na Luta". A canção foi incluída no espectáculo "A Noite", de José Mário Branco, apresentado no Coliseu de Lisboa em 1985.

José Mário Branco

Partitura e cifras da canção "O escaravelho da batata"

Partitura e cifras da canção "O escaravelho da batata". Esta canção, sem indicação de autoria, integrou o repertório do GAC - Grupo de Acção Cultural - Vozes na Luta. A letra, com o título "A luta pela batata de semente", foi publicada na 3ª edição do livro "Cantos de luta", do GAC.

GAC - «Vozes na Luta»

Letras de canções

Manuscritos de letras de canções da autoria de António Santos Duarte, membro do Grupo de Acção Cultural - Vozes na Luta. Inclui as seguintes canções: "Camponeses, lavradores", "Ouve, louco", "Canção do adeus", "Caminhando", "Em sonhos eu vejo a verdade", "É chegado o tempo" e "O comboio".

António Duarte