Letras de canções

Taxonomía

Código

Nota(s) sobre el alcance

Nota(s) sobre el origen

Mostrar nota(s)

Términos jerárquicos

Letras de canções

Términos equivalentes

Letras de canções

Términos asociados

Letras de canções

20 Descripción archivística results for Letras de canções

20 resultados directamente relacionados Excluir términos relacionados

Excertos de letras de canções

Duas cópias com excertos de letras das canções "Arrocachula", "Moncorvo torre e gente" e "Cá vai Caneças". Estas canções, da autoria de José Mário Branco, foram incluídas no espectáculo "A Noite", de José Mário Branco, apresentado no Coliseu de Lisboa em 1985. As canções "Arrocachula" e "Cá vai Caneças" foram também incluídas no disco homónimo, publicado pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, em 1985.

José Mário Branco

Letra da canção "Moncorvo, torre e gente"

Letra da canção "Moncorvo, torre e gente", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi originalmente incluída no single "Gente do Norte", publicado em 1978 e foi incluída no espectáculo "A Noite", de José Mário Branco, apresentado no Coliseu de Lisboa em 1985. Esta canção foi também planeada ser incluída no disco homónimo, publicado pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, em 1985, mas não incluída.

José Mário Branco

Letra de "Camões e a tença"

Letra de "Camões e a tença", poema da autoria de Sophia de Mello Breyner, musicado por José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "A Noite", de José Mário Branco, publicado em 1985 pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades; e foi incluída em vários espectáculos de José Mário Branco, incluindo os concertos de "A Noite", apresentados no Coliseu de Lisboa em 1985.

José Mário Branco

Excertos de letras de canções

Três cópias com excertos de letras das canções "Arrocachula", "Moncorvo torre e gente" e "Cá vai Caneças". Estas canções, da autoria de José Mário Branco, foram incluídas no espectáculo "A Noite", de José Mário Branco, apresentado no Coliseu de Lisboa em 1985. As canções "Arrocachula" e "Cá vai Caneças" foram também incluídas no disco homónimo, publicado pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, em 1985. Inclui correções e versos manuscritos.

José Mário Branco

Letra da canção "Tentanda Via"

Letra da canção "Tentanda via". Esta canção foi musicada por José Mário Branco a partir de excertos de poema de Antero de Quental, e incluída no espectáculo "A Noite", de José Mário Branco, apresentado no Coliseu de Lisboa em 1985 e no disco homónimo, publicado pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, em 1985. Inclui apontamento com indicação "Coro grande".

José Mário Branco

Letra da canção "A Noite"

Letra manuscrita da canção "A Noite", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi elaborada para a peça de teatro "O Guardião do Rio" encenada por Adolfo Gutkin para o Teatro do Mundo, foi integrada na peça musical "A Noite" e incluída no álbum "A Noite" de José Mário Branco, publicado em 1985 pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades. "A Noite" fez parte do alinhamento de vários espectáculos de José Mário Branco, incluindo os concertos de "A Noite", apresentados no Coliseu de Lisboa em 1985.

José Mário Branco

Letra da canção "Tiro-no-liro"

Manuscrito com a letra da canção com o título "O Tiro" (com partes rasuradas), da autoria de José Mário Branco. Esta canção, com o título "Tiro-no-liro", foi incluída no álbum "A Noite", de José Mário Branco, publicado em 1985 pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades; e foi incluída em vários espectáculos de José Mário Branco, incluindo os concertos de "A Noite", apresentados no Coliseu de Lisboa em 1985.

José Mário Branco

Poema "Camões e a tença"

Manuscrito com a transcrição do poema "Camões e a tença", da autoria de Sophia de Mello Breyner. Este poema foi musicado por José Mário Branco e a canção foi incluída no álbum "A Noite", de José Mário Branco, publicado em 1985 pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades; e foi incluída em vários espectáculos de José Mário Branco, incluindo os concertos de "A Noite", apresentados no Coliseu de Lisboa em 1985.

José Mário Branco

Letra da canção "Cá vai Caneças"

Letra da canção "Cá vai Caneças", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi incluída no espectáculo "A Noite", de José Mário Branco, apresentado no Coliseu de Lisboa em 1985; e no disco homónimo, publicado pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, em 1985.

José Mário Branco

Letra da canção "Tiro-no-liro"

Manuscrito com a letra da canção "Tiro-no-liro", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "A Noite", de José Mário Branco, publicado em 1985 pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades; e foi incluída em vários espectáculos de José Mário Branco, incluindo os concertos de "A Noite", apresentados no Coliseu de Lisboa em 1985.

José Mário Branco

Resultados 1 a 10 de 20