Letra da canção "A Tasca da Viúva Belavida", da autoria de José Mário Branco. Esta canção terá sido originalmente elaborada para a peça de teatro "Homem Morto, Homem Posto" d'A Comuna (1978) e foi incluída no espectáculo "Fim de Noite" (1987). Inclui anotações e a indicação "bombo".
Letra da canção "A Tasca da Viúva Belavida", da autoria de José Mário Branco. Esta canção terá sido originalmente elaborada para a peça de teatro "Homem Morto, Homem Posto" d'A Comuna (1978) e foi incluída no espectáculo "Fim de Noite" (1987). Inclui apontamentos e referência à canção "Ser Solidário".
Contém partituras da canção "A tasca da Belavida", da autoria de José Mário Branco. Esta canção terá sido originalmente elaborada para a peça de teatro "Homem Morto, Homem Posto" d'A Comuna (1978) e foi incluída no espectáculo "Fim de Noite" (1987). A capa desta subpasta é da responsabilidade do CESEM.
Partitura e cifras/parte de guitarra-baixo da canção "A tasca da Belavida", da autoria de José Mário Branco. Esta canção terá sido originalmente elaborada para a peça de teatro "Homem Morto, Homem Posto" d'A Comuna (1978). Foi incluída no espectáculo "Fim de noite", apresentado por José Mário Branco em 1987.
Letra da canção "Não te prendas a uma onda". Esta canção, com letra adaptada a partir de um texto de Bertolt Brecht, traduzido por Fiama Hasse Pais Brandão e musicada por José Mário Branco, foi originalmente elaborada para a peça de teatro "Homem Morto, Homem Posto" do grupo de teatro A Comuna. Com o título "Não te prendas a uma onda qualquer", foi incluída nos espectáculos "Ser Solidário" (1980-82) de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo, e no álbum "Ser Solidário" de José Mário Branco, publicado em 1982.
Folha com texto biográfico de José Mário Branco, da autoria de José Gabriel Trindade Santos, incluído no programa dos espectáculos "Ser Solidário" (1980/1982) de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo. Inclui referências a várias canções, discos, grupos, filmes e peças de teatro.
Versão preliminar dactilografada de um texto biográfico de José Mário Branco, da autoria de José Gabriel Trindade Santos, para ser incluído no programa dos espectáculos "Ser Solidário" (1980/1982) de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo. Contém várias anotações a caneta. Inclui uma lista da discografia de José Mário Branco.