Versão preliminar dactilografada de um texto biográfico de José Mário Branco, da autoria de José Gabriel Trindade Santos, para ser incluído no programa dos espectáculos "Ser Solidário" (1980/1982) de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo. Contém várias anotações a caneta. Inclui uma lista da discografia de José Mário Branco.
Recorte de jornal com anúncio sobre a escolha de melhor arranjo para a canção "Esta página em branco". Esta canção, com letra de Gustavo Sequeira, música de António Branco e arranjo musical de José Mário Branco, foi apresentada pelo Quarteto Música em Si no concurso do Festival RTP da canção de 1980, tendo sido publicada em single em 1980.
Contém partituras das canções "Deixa-me esta palavra" e "Página em branco". Esta canção, com letra de Gustavo Sequeira, música de António Branco e arranjo musical de José Mário Branco, foi apresentada pelo Quarteto Música em Si, com o título "Esta página em branco", no concurso do Festival RTP da canção de 1980, tendo sido publicada em single em 1980.
Documento com partituras de três canções: "Qual é a tua, ó meu?" (letra de Manuela de Freitas musicada por José Mário Branco e incluída nos espectáculos "Ser Solidário" (1980/1982) de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo e no disco "Ser Solidário", de José Mário Branco, publicado em 1982); "Página em Branco" (canção do Quarteto Música em Si concorrente ao Festival RTP da canção de 1980, com letra de Gustavo Sequeira, música de António Branco e arranjo musical de José Mário Branco, tendo sido publicada em single em 1980); e "A Cantar" (canção com letra de Manuela de Freitas e José Mário Branco, musicada por José Mário Branco que, com o título "A Cantar É Que Te Deixas Levar", foi incluída no álbum "Pelo Dia Dentro" de Camané, publicado em 2001, tendo José Mário Branco sido responsável pelos arranjos musicais e pela produção do álbum).
Partituras das canções "Deixa-me esta palavra" e "Página em branco". Esta canção, com letra de Gustavo Sequeira, música de António Branco e arranjo musical de José Mário Branco, foi apresentada pelo Quarteto Música em Si, com o título "Esta página em branco", no concurso do Festival RTP da canção de 1980, tendo sido publicada em single em 1980.
Contém partituras da canção "Esta página em branco". Esta canção, com letra de Gustavo Sequeira, música de António Branco e arranjo musical de José Mário Branco, foi apresentada pelo Quarteto Música em Si no concurso do Festival RTP da canção de 1980, tendo sido publicada em single em 1980.
Partituras, presumivelmente da canção "Valsa do Herói", da autoria de António Branco. Esta canção foi incluída no single "Esta página em branco / "Valsa do Herói", do Quarteto Música em Si, publicado em 1980. José Mário Branco foi responsável pelos arranjos deste disco.
Partitura da canção "Valsa do Herói", da autoria de António Branco. Esta canção foi incluída no single "Esta página em branco / "Valsa do Herói", do Quarteto Música em Si, publicado em 1980. José Mário Branco foi responsável pelos arranjos deste disco. Inclui contacto de António Branco.
Partitura e letra da canção "Página em branco". Esta canção, com letra de Gustavo Sequeira, música de António Branco e arranjo musical de José Mário Branco, foi apresentada pelo Quarteto Música em Si, com o título "Esta página em branco", no concurso do Festival RTP da canção de 1980, tendo sido publicada em single em 1980.
Fotocópia de partitura com arranjo para voz, piano, baixo eléctrico, guitarra eléctrica, acordeão e bombo, da canção "Esta página em branco". Esta canção, com letra de Gustavo Sequeira, música de António Branco e arranjo musical de José Mário Branco, foi apresentada pelo Quarteto Música em Si no concurso do Festival RTP da canção de 1980, tendo sido publicada em single em 1980.