Subpasta que contém várias partituras e cifras da canção "Remendos e Côdeas". Esta canção foi originalmente incluída na versão de A Comuna da peça de teatro "A Mãe" (1977), da autoria de Bertolt Brecht, e no álbum "A Mãe" (1978) de José Mário Branco, que consiste nas canções que fizeram parte da música da peça. Uma parte da documentação desta subpasta estará relacionada com a gravação de uma nova versão da canção, incluída no duplo LP "100 Anos do 1º Maio", publicado pela CGTP-IN em 1986. Há também documentação que presumivelmente foi produzida para interpretação da canção em actuações ao vivo. A folha utilizada como capa desta subpasta contém no verso um excerto do guião da série de animação televisiva da RTP "As Aventuras de Teddy Ruxpin" (1989), na qual José Mário Branco foi responsável pela adaptação musical.
Partituras e cifras da canção "Operários Somos", da autoria de José Barata Moura, com arranjo musical de José Mário Branco elaborado para o duplo LP "100 Anos do 1º de Maio". Inclui partes para trombone tenor, saxofone alto e trompete alto e tenor.
Partituras de melodias e partes para baixo e sintetizador da canção "Maio", da autoria de Vitorino, com arranjo musical de José Mário Branco para o duplo LP "100 Anos do 1º de Maio". Inclui referências à utilização dos sintetizadores Roland JX-8P e JX-3P.
Partituras e cifras da canção "Fábula de Maio", da autoria de José Jorge Letria, com arranjo musical de José Mário Branco elaborado para o duplo LP "100 Anos do 1º de Maio". Inclui partes para flauta.
Partitura / parte de saxofone tenor da canção "Remendos e Côdeas". Esta canção foi originalmente incluída na versão de A Comuna da peça de teatro "A Mãe" (1977), da autoria de Bertolt Brecht, e no álbum "A Mãe" (1978) de José Mário Branco, que consiste nas canções que fizeram parte da música da peça. Em 1986, José Mário Branco gravou uma nova versão da canção, incluída no duplo LP "100 Anos do 1º Maio", publicado pela CGTP-IN. Presume-se que este documento foi produzido para interpretação da canção em actuações ao vivo.
Partitura / parte de saxofone alto da canção "Remendos e Côdeas". Esta canção foi originalmente incluída na versão de A Comuna da peça de teatro "A Mãe" (1977), da autoria de Bertolt Brecht, e no álbum "A Mãe" (1978) de José Mário Branco, que consiste nas canções que fizeram parte da música da peça. Este documento está relacionado com a gravação de uma nova versão da canção, incluída no duplo LP "100 Anos do 1º Maio", publicado pela CGTP-IN em 1986.
Partitura / parte de saxofone alto da canção "Remendos e Côdeas". Esta canção foi originalmente incluída na versão de A Comuna da peça de teatro "A Mãe" (1977), da autoria de Bertolt Brecht, e no álbum "A Mãe" (1978) de José Mário Branco, que consiste nas canções que fizeram parte da música da peça. Em 1986, José Mário Branco gravou uma nova versão da canção, incluída no duplo LP "100 Anos do 1º Maio", publicado pela CGTP-IN. Presume-se que este documento foi produzido para interpretação da canção em actuações ao vivo.
Partitura e cifras / parte de piano da canção "Remendos e Côdeas". Esta canção foi originalmente incluída na versão de A Comuna da peça de teatro "A Mãe" (1977), da autoria de Bertolt Brecht, e no álbum "A Mãe" (1978) de José Mário Branco, que consiste nas canções que fizeram parte da música da peça. Em 1986, José Mário Branco gravou uma nova versão da canção, incluída no duplo LP "100 Anos do 1º Maio", publicado pela CGTP-IN. Presume-se que este documento foi produzido para interpretação da canção em actuações ao vivo.
Partitura e cifras / parte de piano da canção "Remendos e Côdeas". Esta canção foi originalmente incluída na versão de A Comuna da peça de teatro "A Mãe" (1977), da autoria de Bertolt Brecht, e no álbum "A Mãe" (1978) de José Mário Branco, que consiste nas canções que fizeram parte da música da peça. Este documento está relacionado com a gravação de uma nova versão da canção, incluída no duplo LP "100 Anos do 1º Maio", publicado pela CGTP-IN em 1986.
Partitura / parte de piano da canção "Remendos e Côdeas". Esta canção foi originalmente incluída na versão de A Comuna da peça de teatro "A Mãe" (1977), da autoria de Bertolt Brecht, e no álbum "A Mãe" (1978) de José Mário Branco, que consiste nas canções que fizeram parte da música da peça. Em 1986, José Mário Branco gravou uma nova versão da canção, incluída no duplo LP "100 Anos do 1º Maio", publicado pela CGTP-IN. Presume-se que este documento foi produzido para interpretação da canção em actuações ao vivo.