Versão preliminar dactilografada de um texto biográfico de José Mário Branco, da autoria de José Gabriel Trindade Santos, para ser incluído no programa dos espectáculos "Ser Solidário" (1980/1982) de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo. Contém várias anotações a caneta. Inclui uma lista da discografia de José Mário Branco.
Título da canção "Queixa das almas jovens censuradas" (grafada como "Queixa das jovens almas censuradas"), musicada por José Mário Branco a partir de poema de Natália Correia. Esta canção foi originalmente incluída no LP "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades" de José Mário Branco, publicado em 1971. Esta canção seria regravada por José Mário Branco com um novo arranjo musical e incluída no duplo LP "Ser Solidário", publicado em 1982. Este título foi grafado numa folha de rascunho cujo verso inclui um excerto do guião da série de animação televisiva da RTP "As Aventuras de Teddy Ruxpin" (1989), para a qual José Mário Branco foi responsável pela adaptação musical.
Contém letra, partituras e cifras da canção "Tiro-no-liro". Esta canção foi originalmente incluída no álbum "A Noite", de José Mário Branco, publicado em 1985. Foi presumivelmente considerada para ser incluída no espectáculo de José Mário Branco e Jean Sommer, realizado no Teatro Rivoli, no Porto, a 22 de Dezembro de 1998. O verso da folha que serve de separador desta subpasta inclui um excerto de guião da série de animação televisiva transmitida pela RTP "As Aventuras de Teddy Ruxpin" (1989), para a qual José Mário Branco foi responsável pela adaptação musical.
Texto de José Mário Branco sobre a música do filme "O Ladrão do Pão", realizado por Noémia Delgado. O disco com a música do filme foi publicado pela Sassetti em 1979.
Texto manuscrito de José Mário Branco relativo ao papel da improvisação, referindo-se a músicos que o acompanharam na participação no programa televisivo "Notas Soltas" (1984) da RTP, nomeadamente Pedro Caldeira Cabral e Mário Laginha.
Folha com texto biográfico de José Mário Branco, da autoria de José Gabriel Trindade Santos, incluído no programa dos espectáculos "Ser Solidário" (1980/1982) de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo. Inclui referências a várias canções, discos, grupos, filmes e peças de teatro.
Contém a letra da canção "Teu Nome Lisboa". Esta canção foi escrita por Manuela de Freitas e musicada por José Mário Branco. Foi originalmente planeada para constar no LP "Lisboa, Porto e Ondas Curtas", projectado para ser gravado e publicado em 1980, mas que nunca chegou a ser publicado. Esta canção foi incluída nos espectáculos de José Mário Branco, realizados em 1997, e dos quais resultaria o disco "José Mário Branco ao Vivo em 1997". Inclui o título "Já te chamaram rainha" rasurado. Estes títulos foram grafados no verso de um excerto do guião da série de animação televisiva da RTP "As Aventuras de Teddy Ruxpin" (1989), para a qual José Mário Branco foi responsável pela adaptação musical.
Contém partituras, cifras e letra da canção "Tanto e Tão Pouco", com letra da autoria de António Branco e música de António Branco e José Mário Branco. Esta canção, com arranjo musical de José Mário Branco, foi interpretada por António Branco no Festival RTP da Canção de 1981, sendo José Mário Branco responsável pela direcção da orquestra.
Notas de takes, presumivelmente da gravação da canção "5-4-3-2-1", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi elaborada para Raúl Mendes (Mendes Harmónica Trio) e apresentada no programa "Noites de Gala", da RTP, em 1987, com orquestração e direcção de orquestra de José Mário Branco. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987). Estas notas foram grafadas numa folha timbrada do Angel Studio.
Contém letra, partituras e cifras da canção "Sant'Antoninho", com letra de José Mário Branco e música adaptada da canção "Tisane, Tisane", da autoria de Jean Sommer. Esta canção foi originalmente incluída no LP "Margem de Certa Maneira", de José Mário Branco, publicado em 1972. Foi incluída no espectáculo de José Mário Branco e Jean Sommer, realizado no Teatro Rivoli, no Porto, a 22 de Dezembro de 1998. O verso da folha que serve de separador desta subpasta inclui um excerto de guião da série de animação televisiva transmitida pela RTP "As Aventuras de Teddy Ruxpin" (1989), para a qual José Mário Branco foi responsável pela adaptação musical.