Contém documentação diversa relacionada com os espectáculos "As margens da alegria", realizados em Abril de 1999 (Braga - 23 de Abril; Seixal - 24 de Abril; Loulé - 25 de Abril). José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui alinhamentos, letras de canções, partituras e cifras, mapeamentos e correspondência, entre outros. A capa desta pasta inclui vários contactos de músicos que participaram nos espectáculos.
Alinhamento do espectáculo "As margens da alegria", realizado em Abril de 1999 (23 de Abril - Braga; 24 de Abril - Seixal; 25 de Abril - Loulé). José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui canções de várias autorias e indicações dos músicos participantes.
Alinhamento do espectáculo "Cantar de Novo", realizado no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, a 11 de Setembro de 1999, na FIL. José Mário Branco participou neste espectáculo e na sua organização. Inclui canções de várias autorias e indicações dos músicos participantes.
Correspondência fax da produtora de espectáculos Praça das Flores para José Mário Branco, com alinhamento de canções de Camané, José Mário Branco, Gaiteiros de Lisboa, José Afonso, Amélia Muge, Rui Júnior e Sérgio Godinho. Esta correspondência está relacionada com o espectáculo "Cantar de Novo", realizado no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, a 11 de Setembro de 1999, na FIL. José Mário Branco participou neste espectáculo e na sua organização.
Apontamentos diversos sobre algumas canções consideradas para serem incluídas no espectáculo "Cantar de Novo", realizado no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, a 11 de Setembro de 1999, na FIL. José Mário Branco participou neste espectáculo e na sua organização. Inclui canções de Sérgio Godinho, José Mário Branco e José Afonso.
Apontamentos diversos sobre as canções incluídas no espectáculo "Cantar de Novo", realizado no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, a 11 de Setembro de 1999, na FIL. José Mário Branco participou neste espectáculo e na sua organização. Inclui canções de várias autorias e indicações dos músicos participantes.
Fotocópia (apagada) de cifras da canção "Uma vez que já tudo se perdeu", poema de Ruy Belo musicado por José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "Uma Noite de Fados" (1995), de Camané, com produção de José Mário Branco. Foi incluída no espectáculo "Cantar de Novo", realizado no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, a 11 de Setembro de 1999, na FIL. José Mário Branco participou neste espectáculo e na sua organização.
Cifras da canção "Uma vez que já tudo se perdeu", poema de Ruy Belo musicado por José Mário Branco. Esta canção foi incluída no álbum "Uma Noite de Fados" (1995), de Camané, com produção de José Mário Branco. Foi incluída no espectáculo "Cantar de Novo", realizado no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, a 11 de Setembro de 1999, na FIL. José Mário Branco participou neste espectáculo e na sua organização.
1 post-it com informações de contacto: Olívia Vasques, indicada no documento como ligada ao trabalho de dobragens na RTP; Rogério (sem apelido), membro do Bloco de Esquerda; entre outros. É possível que o "Rogério" referido no documento seja Rogério Moreira.
Correspondência fax entre Heitor de Sousa (deputado do Bloco de Esquerda) e Manuela de Freitas, a qual inclui uma proposta de lei da Presidência do Conselho de Ministros relativa à legislação de direitos de autor e de direitos conexos, assinada pelo Primeiro-Ministro António Guterres, pelo Ministro da Presidência Jorge Coelho, pelo Ministro da Justiça António Costa e pelo Ministro da Cultura Augusto Santos Silva. Inclui também uma carta assinada pelo Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares Fausto Correia, dirigida ao Presidente da Assembleia da República António Almeida Santos. Inclui ainda, assinalado a caneta, um contacto de Pedro Oliveira, Director Geral da Gestão dos Direitos dos Artistas.