Contrato entre a Edisom e José Mário Branco relacionado com a aquisição dos direitos de publicação dos discos "Ser Solidário", "FMI" e "Qual é a Tua, Ó Meu? / S. João do Porto". O documento contém as assinaturas de Carlos Jorge, director da Edisom, e José Mário Branco.
Correspondência da Edisom para José Mário Branco, de confirmação do recebimento de pagamento para transmissão dos direito de edição dos discos "Ser Solidário", "FMI" e "São João do Porto".
Correspondência entre Carlos Jorge (da editora Edisom) e José Mário Branco relacionada com hipótese de reedição em CD e cassete dos discos "Ser Solidário" e "FMI". Inclui anotações manuscritas de José Mário Branco, provavelmente relacionadas com tentativas de contacto telefónico entre o músico e a editora.
Correspondência telefax / fax entre Nuno Gaioso Ribeiro, da sociedade de advogados J. A. Pinto Ribeiro & Associados, e José Mário Branco. Esta correspondência inclui uma proposta de contrato com a Edisom com vista à aquisição dos direitos de publicação dos discos "Ser Solidário", "FMI" e do lado b do single "Qual é a Tua, Ó Meu? / S. João do Porto".
Correspondência telefax / fax entre Nuno Gaioso Ribeiro, da sociedade de advogados J. A. Pinto Ribeiro & Associados, e José Mário Branco. Esta correspondência inclui duas propostas de reedição da obra fonográfica de José Mário Branco, uma da Edisom e outra da EMI-Valentim de Carvalho. As propostas contemplam também a aquisição dos direitos de publicação dos discos "Ser Solidário" e "FMI" à Edisom.
Subpasta que contém uma versão preliminar da letra de "FMI" de José Mário Branco. "FMI" foi incluído nos espectáculos "Ser Solidário" (1980-1982) de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo e a sua gravação ao vivo foi publicada em maxi-single, juntamente com o álbum "Ser Solidário" (1982), de José Mário Branco.
Capa de subpasta vazia com o título "F.M.I.". Esta canção, da autoria de José Mário Branco, foi incluída nos espectáculos "Ser Solidário" (1980 / 1982) e a sua gravação ao vivo foi publicada em maxi-single, juntamente com o álbum "Ser Solidário" (1982), de José Mário Branco.
Pasta com subpastas. Contém uma versão preliminar da letra da canção "FMI" de José Mário Branco. Esta canção foi incluída nos espectáculos "Ser Solidário" (1980-1982) de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo e a sua gravação ao vivo foi publicada em maxi-single, juntamente com o álbum "Ser Solidário" (1982), de José Mário Branco. A capa desta pasta é da responsabilidade do CESEM.
Subpasta com uma subpasta que contém uma versão preliminar da letra de "FMI" de José Mário Branco. "FMI" foi incluído nos espectáculos "Ser Solidário" (1980-1982) de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo e a sua gravação ao vivo foi publicada em maxi-single, juntamente com o álbum "Ser Solidário" (1982), de José Mário Branco. A capa desta subpasta é da responsabilidade do CESEM.
Guia de transporte da editora Edisom de várias bobines e 284 capas de cassete endereçado a José Mário Branco. É referenciado o transporte das bobines dos discos de José Mário Branco "Ser Solidário", "FMI", "Qual é a tua, ó meu? / S. João do Porto", e do disco da cantora Florência "Cidade do Porto Dá-me a Tua Mão".