Dois exemplares da letra da canção "Teu Nome Lisboa". Esta canção foi escrita por Manuela de Freitas e musicada por José Mário Branco. Foi originalmente planeada para constar no LP "Lisboa, Porto e Ondas Curtas", projectado para ser gravado e publicado em 1980, mas que nunca chegou a ser publicado. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987). Inclui apontamentos.
Alinhamento de espectáculo com o título "Recital 87", realizado no Teatro Rivoli, Porto, a 29 de Maio de 1987. Este espectáculo corresponde a um formato reduzido dos espectáculos "A Noite" (1985) e precede os espectáculos "Fim de Noite", realizados em Lisboa, em 1987. Inclui indicações de utilização de instrumentos.
Letra da canção "O Carnaval de Galileu", integrada na peça teatral "A Vida de Galileu", com música e canções de José Mário Branco. Esta peça foi adaptada do original de Bertolt Brecht por Yvette Centeno e encenada por Carlos Avilez para o Teatro Experimental de Cascais, tendo estreado em 1986 com o título "Galileu Galilei". Esta canção foi incluída no espectáculo "Fim de Noite" (1987). Inclui indicação de intérpretes.
Partitura / parte de trompa sintetizada da canção "O melhor será eu crer", originalmente integrada na adaptação da peça teatral "A Mulher do Campo", da autoria de William Wycherley, encenada por Luís Miguel Cintra e apresentada pelo Teatro da Cornucópia em 1986. José Mário Branco foi responsável pela música desta peça. Esta canção foi incluída no espectáculo "Fim de Noite" (1987).
Partitura / parte de saxofone soprano da canção "5-4-3-2-1", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi elaborada para Raúl Mendes (Mendes Harmónica Trio) e apresentada no programa "Noites de Gala", da RTP, em 1987, com orquestração e direcção de orquestra de José Mário Branco. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987).
Partitura / parte de flauta de bisel alto da canção "Mar de Vigo". Esta canção foi musicada por José Mário Branco a partir de um texto de Martim Codax com o título "Quantas sabedes amar amigo", e considerada para ser incluída no LP "Margem de Certa Maneira", de José Mário Branco, publicado em 1972, mas só seria publicada em versão de maquete no duplo CD "Inéditos 1967-1999". Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987).
Partitura / parte de flauta 2 da canção com indicação de título "Otelo", da autoria de José Mário Branco, em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Esta canção, com o título "Otelo 5 estrelas" (em alguma documentação surge também o título "Colinas de Monsanto"), foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987).
Contém partituras da canção "Quantos é que nós somos?", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987). A capa desta subpasta é da responsabilidade do CESEM.
Partitura, presumivelmente, da canção "Quantos é que nós somos?", escrita por Manuela de Freitas e José Mário Branco e musicada por José Mário Branco. Esta canção foi inicialmente gravada e incluída no álbum "Festa de Abril", publicado em 1987 pela Associação 25 de Abril. A canção esteve para ser incluída no LP "Correspondências" (1991), o que não veio a acontecer, sendo uma nova versão incluída no duplo álbum "Obrigado Otelo", publicado em 1989 em homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho. Foi incluída nos espectáculos "Fim de Noite" (1987).
Letra da canção "L'or et l'acier", da autoria de José Mário Branco. Esta canção esteve para ser incluída no projecto de comédia musical "Aerofagus", desenvolvido entre 1969 e 1970 por Jean-Marie Binoche, José Mário Branco e Jean Sommer, que não chegou a ser estreado. Este documento terá sido produzido no âmbito da utilização desta canção no espectáculo "Fim de Noite", em 1987. Inclui indicação de acompanhamento à viola.