Subpasta que contém duas partituras e cifras da canção "Levantou-s'A Velida", incluída no disco "Seis Cantigas de Amigo" de José Mário Branco, publicado em 1969 pelos Arquivos Sonoros Portugueses. Esta canção foi musicada por José Mário Branco a partir do texto de uma cantiga de amigo da autoria de D. Dinis. A capa desta subpasta inclui indicações com rasuras da instrumentação planeada para ser utilizada na gravação desta canção.
Subpasta que contém uma partitura da canção "Leda M'And'Eu", incluída no disco "Seis Cantigas de Amigo" de José Mário Branco, publicado em 1969 pelos Arquivos Sonoros Portugueses. Esta canção foi musicada por José Mário Branco a partir do texto de uma cantiga de amigo da autoria de Nuno Fernandes Torneol. A capa desta subpasta inclui indicações com rasuras da instrumentação a ser utilizada na gravação desta canção.
Subpasta que contém três partituras e cifras da canção "Bailad' Hoje, Ai Filha", incluída no disco "Seis Cantigas de Amigo" de José Mário Branco, publicado em 1969 pelos Arquivos Sonoros Portugueses. Esta canção foi musicada por José Mário Branco a partir do texto de uma cantiga de amigo da autoria de Airas Nunes. A capa desta subpasta inclui indicações com rasuras da instrumentação a ser utilizada na gravação desta canção.
Subpasta que contém uma partitura da canção "Ma Madre Velida", incluída no disco "Seis Cantigas de Amigo" de José Mário Branco, publicado em 1969 pelos Arquivos Sonoros Portugueses. Esta canção foi musicada por José Mário Branco a partir do texto de uma cantiga de amigo da autoria de D. Dinis. A capa desta subpasta inclui indicações com rasuras da instrumentação a utilizar na gravação desta canção.
Subpasta vazia com o título da canção "Lelia Doura", incluída no EP "Seis Cantigas de Amigo" de José Mário Branco, publicado em 1969 pelos Arquivos Sonoros Portugueses. Esta canção foi musicada por José Mário Branco a partir do texto de uma cantiga de amigo da autoria de Pedro Eanes Solaz. A capa desta subpasta inclui indicações rasuradas da instrumentação a ser utilizada na gravação desta canção.
Subpasta que contém três partituras da canção "Ai Flores do Verde Pinho", incluída no disco "Seis Cantigas de Amigo" de José Mário Branco, publicado em 1969 pelos Arquivos Sonoros Portugueses. Esta canção foi musicada por José Mário Branco a partir do texto de uma cantiga de amigo da autoria de D. Dinis. A capa desta subpasta inclui indicações com rasuras da instrumentação utilizada e planeada para ser utilizada na gravação desta canção.
Alinhamento de canções para actuações ao vivo de José Mário Branco, com descrições em italiano de cada canção. Inclui canções incluídas em vários discos de José Mário Branco (do EP "Seis Cantigas de Amigo", do single "Ronda do Soldadinho / Mãos ao ar" e do LP "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades"). Inclui também descrições de várias canções não publicadas em disco ("1001 nuits", Barbarella and Satanik", "Le cafard", "L'or et l'acier", "Basta", "Elle n'est pas morte" e "Canto Duro") e do repertório de canções populares e "heróicas", harmonizadas ou compostas por Fernando Lopes-Graça ("Canta Camarada Canta", "Terra Pátria" [Mãe Pobre], "Catarina").
Alinhamento / programa de canções para actuações ao vivo de José Mário Branco. Inclui canções incluídas em vários discos de José Mário Branco (do EP "Seis Cantigas de Amigo", do single "Ronda do Soldadinho / Mãos ao ar" e dos LPs "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades", "Margem de Certa Maneira" e "O meu coração está em Portugal"). Inclui também a canção popular tradicional "Ró-ró" e a canção "A Cantiga é uma Arma", que só viria a ser publicada em disco em 1975, pelo Grupo de Acção Cultural - Vozes na Luta.
Cifras de contrabaixo da canção "Ai Flores do Verde Pinho", incluída no disco "Seis Cantigas de Amigo", de José Mário Branco, publicado em 1969 pelos Arquivos Sonoros Portugueses. Esta canção foi musicada por José Mário Branco a partir do texto de uma cantiga de amigo da autoria de D. Dinis. Este instrumento não foi utilizado na gravação desta canção.
Cifras de contrabaixo da canção "Bailad' Hoje, Ai Filha", incluída no disco "Seis Cantigas de Amigo", de José Mário Branco, publicado em 1969 pelos Arquivos Sonoros Portugueses. Esta canção foi musicada por José Mário Branco a partir do texto de uma cantiga de amigo da autoria de Airas Nunes. Este instrumento não foi utilizado na gravação desta canção.