Partitura do indicativo de "Três menos eu", originalmente incluída no filme "Três Menos Eu" (1988), de João Canijo, no qual José Mário Branco foi responsável pela música. José Mário Branco fez o arranjo desta música para 8 vozes (destinada ao grupo coral Canto Nono), tendo sido incluída nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura, e também no disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção musical desse espetáculo, tendo sido também director musical do disco.
Partitura da suíte "Porto '50", da autoria de Carlos Tê e José Mário Branco, com a indicação de "suite para 8 vozes a cappella (original para o grupo Canto Nono)". Esta suíte foi incluída nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes", apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura; e no disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção musical desse espetáculo, tendo sido também o director musical do disco "O Porto a Oito Vozes".
Alinhamento / programa (índice geral) dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo.
Alinhamento do disco "O Porto a Oito Vozes", do Canto Nono, publicado em 2003. Este disco resultou dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo e foi director musical do disco. Inclui duração das faixas. Este alinhamento foi grafado no verso de uma folha de correspondência fax da editora Music Village Sri para Willy David.
Contém partituras e a letra da canção "Terra Quente", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi incluída nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura; e no disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo e foi director musical do disco.
Contém partituras e letras da canção "Recado ao Porto", da autoria de José Mário Branco. Com o título "Daqui Houve Nome Portugal", foi gravada pelo cantor Rodrigo e publicada no álbum "O Fado Que Eu Canto" (1984). Com o título "Recado ao Porto" e arranjo de Ward Swingle para o grupo Canto Nono, foi incluída nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura; e no disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.
Partitura da canção "Recado ao Porto", da autoria de José Mário Branco. Com o título "Daqui Houve Nome Portugal", foi gravada pelo cantor Rodrigo e publicada no álbum "O Fado Que Eu Canto" (1984). Com o título "Recado ao Porto" e arranjo de Ward Swingle para o grupo Canto Nono, foi incluída nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura; e no disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.
Letra da canção "Recado ao Porto", da autoria de José Mário Branco, com o título "Daqui Houve Nome Portugal" rasurado. Com este título, foi gravada pelo cantor Rodrigo e publicada no álbum "O Fado Que Eu Canto" (1984). Com o título "Recado ao Porto" e arranjo de Ward Swingle para o grupo Canto Nono, foi incluída nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura; e no disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.
Partituras dos temas "Stars & Stripes Forever" e "Semper Fidelis", da autoria de John Philip Sousa. Com arranjos de Ward Swingle para o grupo Canto Nono, um medley destes temas foi incluído nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura; e no disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.
Partitura da canção "S. João do Porto", com letra de João Lóio e música de José Mário Branco. Esta canção foi originalmente incluída no EP "Marchas Populares", publicado em 1978. Esta canção foi arranjada por José Mário Branco para um coro de 8 vozes (Canto Nono) e incluída nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura; e no disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.