Alinhamentos de canções de Camané para serem incluídas no disco "Ao Vivo - Como Sempre, Como Dantes", publicado em 2003. José Mário Branco e Manuela de Freitas foram responsáveis pela produção artística deste disco. Inclui indicação de prioridades, origem das gravações com indicação do local e ano ("CCB 2000", "CCB 2002", "Rivoli 1 e 2", "Zwolle", "Gent"), observações sobre a decisão de seleção de cada canção, e ainda "operações a fazer", incluindo regravações.
Marcador de livro do Ministério da Cultura - Delegação Regional da Cultura do Norte com o título "Compositores Portugueses", que inclui uma nota biográfica de Sérgio Godinho e o anúncio de um espectáculo do Canto Nono no Centro Cultural de Paredes de Coura a 1 de Junho de 2001. Este espectáculo realizou-se no âmbito dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. Destes espectáculos resultaria o disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.
Correspondência de Isabel Duarte (EMI-Valentim de Carvalho) para José Mário Branco, informando acerca do pagamento e envio de mapa de royalties de produção referente às vendas efectuadas no segundo semestre de 2002. Inclui royalties dos álbuns "Esta Coisa da Alma" (2000) e "Pelo Dia Dentro" (2001) de Camané, nos quais José Mário Branco foi responsável pelos arranjos e direcção musical. Inclui também royalties relativos a canções incluídas em compilações: "Fúria de Viver", "Biografia do Fado" e "Novas Vozes, Novos Fados".
Cupão de pagamento remetido pela organização política Angola Comité, relativo ao pagamento de uma encomenda de 100 exemplares do single "Ronda do Soldadinho / Mãos ao Ar!", de José Mário Branco, uma edição de autor publicada em 1970.
Cupão de pagamento remetido pela organização política Angola Comité, relativo ao pagamento de uma encomenda de 100 exemplares do single "Ronda do Soldadinho / Mãos ao Ar!", de José Mário Branco, uma edição de autor publicada em 1970.
Lista de várias gravações das canções a serem incluídas no disco de Camané "Ao Vivo - Como Sempre, Como Dantes", publicado em 2003. José Mário Branco e Manuela de Freitas foram responsáveis pela produção artística deste disco. Inclui indicação do tom de cada canção, do espectáculo de origem ("CCB 2000", "CCB 2002", "Rivoli 1 e 2", "Utrecht", "Zwolle", "Gent", Taverna do Embuçado"), entre outras observações.
Correspondência manuscrita de José Mário Branco para a organização política Angola Comité, dando conta do envio de outra carta na qual José Mário Branco solicita o pagamento relativo ao envio para esta organização de 100 exemplares do single "Ronda do Soldadinho / Mãos ao Ar!", de José Mário Branco, uma edição de autor publicada em 1970.
Correspondência de José Mário Branco para a organização política Angola Comité sobre o envio e pagamento de 100 exemplares do single "Ronda do Soldadinho / Mãos ao Ar!", de José Mário Branco, uma edição de autor publicada em 1970. Inclui também uma mensagem de condolências pela morte de Aart ter Stege.
Contém, maioritariamente, documentação relacionada com a produção do disco de Camané "Ao Vivo - Como Sempre, Como Dantes", publicado em 2003. José Mário Branco e Manuela de Freitas foram responsáveis pela produção artística deste disco. Inclui propostas de alinhamentos e apontamentos sobre a gravação e seleção de repertório. A capa desta pasta inclui indicações de datas e locais de espectáculos de Camané cujas gravações foram utilizadas para este disco: "CCB 2000", "CCB 2002", "2 x Rivoli 2002", "Utrecht", "Zwolle", "Gent".
Alinhamentos de sete espectáculos de Camané: "CCB (2000)", "CCB (2002)", "Rivoli (1º dia)", "Rivoli (2º dia)", "Utrecht", "Zwolle" e "Gent". Inclui indicação do tom de cada canção. Inclui também indicação de CD para cada espectáculo, presumindo-se que foi considerada a publicação de um disco para cada espectáculo. As gravações destes espectáculos foram utilizadas para o disco de Camané "Ao Vivo - Como Sempre, Como Dantes", publicado em 2003. José Mário Branco e Manuela de Freitas foram responsáveis pela produção artística deste disco.