Acta de reunião no Centro de Artes e Ideias Sonoras sobre as comemorações dos 25 anos do 25 de Abril e dos espectáculos "As margens da alegria", realizados em Abril de 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui músicos participantes, calendários, ficha técnica e cronograma.
Proposta de alinhamento do espectáculo "As margens da alegria", realizado em Abril de 1999 (23 de Abril - Braga; 24 de Abril - Seixal; 25 de Abril - Loulé). José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui canções de várias autorias e indicações dos músicos participantes. Estes alinhamentos foram impressos no verso de folhas de rascunho com excertos do guião da série de animação televisiva "O príncipe feliz", transmitida pela RTP, para a qual José Mário Branco foi responsável pela adaptação musical.
Folhas por preencer de alinhamento do espectáculo "As margens da alegria", realizado em Abril de 1999 (23 de Abril - Braga; 24 de Abril - Seixal; 25 de Abril - Loulé). José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui indicações dos músicos participantes. Estas folhas foram impressas no verso de folhas de rascunho com excertos do guião da série de animação televisiva "O príncipe feliz", transmitida pela RTP, para a qual José Mário Branco foi responsável pela adaptação musical.
Contactos diversos. Inclui contacto de Jorge Pêgo (RDP), Francisco Louçã e dos hotéis Astra (Paris) e Astor (Paris). Estes contactos foram grafados numa folha de papel timbrado da empresa "M.O. Papéis - Artigos de papelaria e escritório".
Programa/alinhamento de actuação de José Mário Branco no Seixal, impresso numa folha template com o símbolo da UPAV. A data 24 de Abril (provavelmente de 1988), surge riscada a caneta. Inclui o alinhamento e a ordem das canções interpretadas nesta actuação, incluindo eventuais encores. As canções incluídas neste programa são: "Águas paradas não movem moinhos"; "Queixa das almas jovens censuradas"; "Tiro-no-liro"; "Quantos é que nós somos?"; "Remendos e côdeas"; "Zeca"; "Quando eu for grande"; "Cada dia são cem"; "Fado Penélope"; "Primavera"; "Fado da tristeza"; "Os meninos de amanhã"; "Sant'Antoninho"; "A velha mãe e seus dois filhos"; "Camões e a tença"; "Emigrantes da 4ª dimensão"; "Eu vim de longe (Chulinha)"; "Confederação"; "A cantiga é uma arma".
Alinhamento do espectáculo "As margens da alegria", realizado em Abril de 1999 (23 de Abril - Braga; 24 de Abril - Seixal; 25 de Abril - Loulé). José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui canções de várias autorias e indicações dos músicos participantes.
Correspondência fax com acta de reunião no Centro de Artes e Ideias Sonoras sobre as comemorações dos 25 anos do 25 de Abril e dos espectáculos "As margens da alegria", realizados em Abril de 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui músicos participantes, calendários, ficha técnica e cronograma.