Partitura do tema da série televisiva "Missão Impossível", da autoria de Lalo Schifrin, com arranjos de Gabriel Shabbtai Rutman para o grupo Canto Nono. Este tema foi incluído nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura; e no disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo e foi director musical do disco.
Lista de presença em festivais do filme "Até Amanhã, Mário" (1993) de Solveig Nordlund. José Mário Branco foi responsável pela música deste filme, com a colaboração de António José Martins.
Correspondência postal da empresa Casady & Greene, especializada em software para computadores Macintosh. Inclui informações e um formulário relativo à compra do CD e registo do jogo de computador "Glider Pro".
Fax de Vasco Martins para Maria Helena de Jesus da UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, tendo como assuntos o concerto de Vasco Martins produzido pela UPAV, com o título "South Bound Music", realizado em Julho de 1993 no Teatro Municipal S. Luiz; e a gravação do disco "Eternal Cycle", a ser integrado numa série com o título South Bound Music, que incluiu três discos de Vasco Martins publicados pela etiqueta discográfica Playon, associada à UPAV.
Correspondência fax de José Mário Branco para Francisco Louçã, relacionada com a realização de um espectáculo de José Mário Branco e Manuela de Freitas, de homenagem a Che Guevara, a ser organizado pela Esquerdas Unidas por Lisboa, em Outubro de 1997. Não há registo de que este espectáculo tenha sido realizado.
Contacto de Javier Pontón, director criativo da International Walt Disney. Este contacto está relacionado com o filme de animação "Pocahontas", estreado em Portugal em 1996. José Mário Branco foi considerado para ser responsável pela adaptação e direcção musical da versão portuguesa deste filme, o que não terá acontecido.
Caderno de letras do disco "Songs of the Sea", de Alan Mills, publicado pela Folkway Records (1951). Este caderno terá presumivelmente sido utilizado para a produção da música do filme "Até Amanhã, Mário" (1993), de Solveig Nordlund. José Mário Branco foi responsável pela música deste filme, com a colaboração de António José Martins.
Apontamentos diversos relacionados com o concurso de marchas populares de Lisboa de 1995. José Mário Branco participou com as canções "Marcha do Bairro Alto" e "Capotes pretos, capotes brancos", da sua autoria. Inclui cálculos de orçamento, calendário de ensaios e datas do desfile. Inclui também lista de instrumentos. Estes apontamentos foram grafados no verso de uma folha de rascunho, com excerto de um mapeamento.
Apontamentos de reunião da UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, realizada a 30 de Abril de 1992. Inclui indicação da participação de "OL" (Orlando Laranjeiro), "RO", "RMF", "JMB" (José Mário Branco), "MHJ" (Maria Helena de Jesus), "MM", "XG". Inclui também lista de iniciativas a realizar pela UPAV. Estes apontamentos foram grafados no verso de uma folha de rascunho que inclui parte do alinhamento e notas do disco "Un Parfum De Fado - Vol. 2 (Portugal - A Spirit Of Fado)" de Alexandra, editado em França pela UPAV.
Apontamentos de reunião da UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, realizada a 21 de Abril de 1992. Inclui indicação da participação de "OL" (Orlando Laranjeiro), "RMF" (possivelmente Richard Freuis), "JMB" (José Mário Branco). Inclui também lista de iniciativas a realizar pela UPAV. Estes apontamentos foram grafados no verso de uma folha timbrada do Coro da Universidade Técnica de Lisboa.