Texto de José Mário Branco, presumivelmente relacionado com a produção de um disco que incluiria uma canção dedicada a Amilcar Cabral e aos movimentos de libertação das colónias ultramarinas (possivelmente "Viva a Guiné-Bissau", gravada mais tarde pelo GAC - Vozes na Luta). Presume-se que terá sido produzido na mesma altura do planeamento do disco "Crónica", de José Mário Branco (em colaboração com Álvaro Guerra), projectado para ser gravado entre 1973 e 1974. Estes discos não foram publicados. Inclui rasuras.
Correspondência remetida pelo músico Paulo Sérgio A. Lopes, membro do duo musical Paulo e Ricardo, à UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, visando a sua adesão à cooperativa. Inclui currículo.
Apontamentos de reunião da UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, realizada a 30 de Abril de 1992. Inclui indicação da participação de "OL" (Orlando Laranjeiro), "RO", "RMF", "JMB" (José Mário Branco), "MHJ" (Maria Helena de Jesus), "MM", "XG". Inclui também lista de iniciativas a realizar pela UPAV. Estes apontamentos foram grafados no verso de uma folha de rascunho que inclui parte do alinhamento e notas do disco "Un Parfum De Fado - Vol. 2 (Portugal - A Spirit Of Fado)" de Alexandra, editado em França pela UPAV.
Apontamentos de reunião da UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, realizada a 21 de Abril de 1992. Inclui indicação da participação de "OL" (Orlando Laranjeiro), "RMF" (possivelmente Richard Freuis), "JMB" (José Mário Branco). Inclui também lista de iniciativas a realizar pela UPAV. Estes apontamentos foram grafados no verso de uma folha timbrada do Coro da Universidade Técnica de Lisboa.