Correspondência de Yves Chamberland (proprietário dos estúdios do Château d'Hérouville) para José Mário Branco, informando dos valores de reserva e da disponibilidade de duas salas de estúdio (G. Sand e Chopin) para a gravação do LP "Margem de Certa Maneira" de José Mário Branco, publicado em 1972. Inclui ainda a informação de que a reserva destes estúdios será feita após pagamento da factura relativa à gravação do álbum "Pré-Histórias", de Sérgio Godinho.
Uma factura emitida a José Mário Branco pela empresa Moulage Plastique de l'Ouest (especializada em prensagem, fabricação e distribuição de fonogramas), relativa à prensagem de exemplares do single "Ronda do Soldadinho / Mãos ao Ar!", de José Mário Branco, uma edição de autor publicada em 1970.
Correspondência de José Mário Branco para Michel Bohler, em resposta a um pedido deste para proceder à compra de exemplares do single "Ronda do Soldadinho / Mãos ao Ar!", de José Mário Branco, uma edição de autor publicada em 1970. Inclui informações de valores.
Correspondência da empresa de prensagem de discos Mood Music para José Mário Branco, com informações de orçamentos para a duplicação de cassetes e de cartuchos de 8 pistas. Esta correspondência está presumivelmente relacionada com a produção do disco "Crónica", de José Mário Branco (em colaboração com Álvaro Guerra), projectado para ser gravado entre 1973 e 1974. Este disco não foi publicado.
Correspondência de José Mário Branco para António Marques de Almeida, director da editora Sassetti, com informações sobre a produção do disco "Crónica", de José Mário Branco (em colaboração com Álvaro Guerra), projectado para ser gravado em 1974. Este disco não foi publicado.
Correspondência manuscrita de José Mário Branco para a organização política Angola Comité, dando conta do envio de outra carta na qual José Mário Branco solicita o pagamento relativo ao envio para esta organização de 100 exemplares do single "Ronda do Soldadinho / Mãos ao Ar!", de José Mário Branco, uma edição de autor publicada em 1970.
Correspondência de José Mário Branco para a organização política Angola Comité sobre o envio e pagamento de 100 exemplares do single "Ronda do Soldadinho / Mãos ao Ar!", de José Mário Branco, uma edição de autor publicada em 1970. Inclui também uma mensagem de condolências pela morte de Aart ter Stege.
Nota de remessa e uma factura (em duplicado) emitidas a José Mário Branco pela empresa Moulage Plastique de l'Ouest (especializada em prensagem, fabricação e distribuição de fonogramas), relativas à prensagem e ao envio de 1044 exemplares do single "Ronda do Soldadinho / Mãos ao Ar!", de José Mário Branco, uma edição de autor publicada em 1970.
Correspondência de José Mário Branco para empresa Moulage Plastique de l'Ouest (especializada em prensagem, fabricação e distribuição de fonogramas), informando da recepção de facturas e do pagamento da prensagem de exemplares do single "Ronda do Soldadinho / Mãos ao Ar!", de José Mário Branco, uma edição de autor publicada em 1970.
Duas notas de remessa e uma factura (em duplicado) emitidas a José Mário Branco pela empresa Moulage Plastique de l'Ouest (especializada em prensagem, fabricação e distribuição de fonogramas), relativas à prensagem e ao envio de 800 + 266 exemplares do single "Ronda do Soldadinho / Mãos ao Ar!", de José Mário Branco, uma edição de autor publicada em 1970.