Affichage de 4 résultats

Description archivistique
Pedro Luís
Aperçu avant impression Hierarchy Affichage :

4 résultats avec objets numériques Afficher les résultats avec des objets numériques

Lista de tarefas + contactos

Lista de tarefas a realizar no âmbito da preparação dos espectáculos "Ser Solidário" (1980/1982) de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo, provavelmente da primeira série de espectáculos realizados entre Novembro e Dezembro de 1980 no Teatro Aberto, em Lisboa. Inclui informações sobre organização de dossiers para cada canção, calendarização de montagem de aparelhagem, agendamento de ensaios, elaboração de materiais publicitários e outras informações de logística (tais como decisões sobre data de estreia e preço dos bilhetes, vistos de espectáculo, SPA, lista de convites, etc.). Inclui ainda uma lista de contactos de músicos e técnicos participantes nos espectáculos, entre os quais: Júlio Pereira, Fernando Júdice, Guilherme Inês (rasurado), Rui Cardoso, Pedro Luís, Zé da Cadela, Gustavo Sequeira, António Branco, Fernanda Neves, Luís Martins, Pintinhas e Manuel (estes dois associados ao GAC - Ocarina). Inclui também apontamentos de despesas. Este documento está grafado numa folha de rascunho cujo verso contém listas de nomes, contactos e moradas.

José Mário Branco

Pedro Luis - Piano

Subpasta que contém maioritariamente partituras e cifras de canções incluídas no álbum "Ser Solidário", de José Mário Branco, publicado em 1982. A capa desta subpasta inclui o nome de Pedro Luís, pianista que participou nos espectáculos (1980 / 1982) e na gravação do álbum "Ser Solidário". O verso da capa apresenta referência à canção "Não te prendas a uma onda qualquer", também incluída nos espectáculos e álbum.

José Mário Branco

Lista de despesas e de receitas

Lista de despesas e de receitas da primeira série de espectáculos "Ser Solidário" de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo e realizados em 1980. Inclui informações e valores de despesas com músicos, técnicos, aparelhagem, aluguer de espaço, publicidade, montagem e despesas de direitos de autor, entre outros. São mencionados os seguintes nomes: Rui Cardoso, Júlio Pereira, Fernando Júdice, Pedro Luís, Zé da Cadela, Luís Martins, Flo e Manuel Cardoso, Gustavo Sequeira, José Mário Branco, Fernanda Neves (estes últimos três nomes estão rasurados), aparelhagem e microfones de Samuel, pés de microfones, aluguer do Teatro Aberto, aparelhagem dos Tantra, panfletos, cartazes e programas, publicidade, montagem, SPA, vistos. Inclui também um somatório das receitas de seis espectáculos realizados entre 21 e 29 de Novembro.

José Mário Branco

3º espectáculo do Teatro do Mundo - Ser Solid(t)ário

Ficha técnica da primeira série dos espectáculos "Ser Solidário" (1980/1982) de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo e realizados entre Novembro e Dezembro de 1980 no Teatro Aberto, em Lisboa.
Direcção Musical: José Mário Branco e José Gabriel Trindade Santos
Encenação: Manuela de Freitas e Adolfo Gutkin
Assistência de encenação: Gabriela Morais
Produção: Cucha Carvalheiro
Assistência de Produção: Teo de Carvalho, Conceição Costa Cabral e Jean-Pierre Tailhade
Sonoplastia: Flo e Manuel Cardoso
Assistência de sonoplastia: Luis Martins Saraiva
Interpretação de José Mário Branco
Fernando Júdice: Baixo eléctrico e contrabaixo
Júlio Pereira: Viola eléctrica, acústica Martin, guitarra portuguesa e banjo tenor
Pedro Luís: Piano eléctrico e string Ensemble
Rui Cardoso: Saxofones soprano, alto e tenor e flauta transversal e clarinete baixo
Zé da Cadela: Bateria
António Branco, Fernanda Neves e Gustavo Sequeira: coros

Teatro do Mundo