- PT CEDJMB CX-03-17-009
- Unidad documental simple
- [s.d.]
Transcrição manuscrita do poema com o título "Poema sobre fome", da autoria de Fiama Hasse Pais Brandão.
José Mário Branco
5 resultados con objetos digitales Muestra los resultados con objetos digitales
Transcrição manuscrita do poema com o título "Poema sobre fome", da autoria de Fiama Hasse Pais Brandão.
José Mário Branco
Letra da canção "Não te prendas a uma onda qualquer"
Letra da canção "Não te prendas a uma onda qualquer", adaptada a partir de um texto de Bertolt Brecht, traduzido por Fiama Hasse Pais Brandão e musicado por José Mário Branco. Esta canção foi incluída nos espectáculos (1980 / 1982) e no álbum "Ser Solidário" (1982), de José Mário Branco. Foi presumivelmente considerada para ser incluída no espectáculo de José Mário Branco e Jean Sommer, realizado no Teatro Rivoli, no Porto, a 22 de Dezembro de 1998.
José Mário Branco
Insert do disco "Ser Solidário"
Insert / folheto incluído no disco "Ser Solidário", de José Mário Branco, publicado em 1982 pela Edisom. Inclui as letras das canções deste disco. Algumas destas canções foram incluídas nos espectáculos "Fim de Noite" (1987).
Partituras de "Quatro Cantos das "Barcas Novas""
Partituras para voz e piano, da autoria de Fernando Lopes-Graça, de quatro cantos das "Barcas Novas", de Fiama Hasse Pais Brandão: "Barcas Novas", "Sebastião Rei", "Poema Sobre Paz" e "Poema Para Mulher Que Trabalha Sol a Sol".
Fernando Lopes-Graça
Letra da canção "Não te prendas a uma onda"
Letra da canção "Não te prendas a uma onda". Esta canção, com letra adaptada a partir de um texto de Bertolt Brecht, traduzido por Fiama Hasse Pais Brandão e musicada por José Mário Branco, foi originalmente elaborada para a peça de teatro "Homem Morto, Homem Posto" do grupo de teatro A Comuna. Com o título "Não te prendas a uma onda qualquer", foi incluída nos espectáculos "Ser Solidário" (1980-82) de José Mário Branco, organizados pelo Teatro do Mundo, e no álbum "Ser Solidário" de José Mário Branco, publicado em 1982.
José Mário Branco