Mapeamento do espectáculo de homenagem a Jacques Brel, "Cantando Brel", realizado a 31 de Janeiro de 1986, na Aula Magna, em Lisboa. José Mário Branco participou neste espectáculo e supervisionou a sua realização. Inclui alinhamento do espectáculo e dos cantores, músicos participantes e instrumentos a utilizar em cada canção.
Fotocópia de página de livro com a letra da canção "Quand on n’a que l’amour", da autoria de Jacques Brel. Esta canção foi interpretada colectivamente no espectáculo de homenagem a Jacques Brel, "Cantando Brel", realizado a 31 de Janeiro de 1986, na Aula Magna, em Lisboa. José Mário Branco participou neste espectáculo e supervisionou a sua realização. Inclui indicações de cantores que participaram na interpretação desta canção.
Correspondência de José Mário Branco para António Marques de Almeida, director da editora Sassetti, com informações sobre a produção do disco "Crónica", de José Mário Branco (em colaboração com Álvaro Guerra), projectado para ser gravado em 1974. Este disco não foi publicado.
Três exemplares (um original e duas fotocópias) de cifras da canção "L'Âme des poètes", original de Charles Trenet. Esta canção terá sido incluída no espectáculo de homenagem a Jacques Brel, "Cantando Brel", realizado a 31 de Janeiro de 1986, na Aula Magna, em Lisboa, interpretada por Sérgio Godinho e Teresa Silva Carvalho. José Mário Branco participou neste espectáculo e supervisionou a sua realização.
Cifras da canção "L'Âme des poètes", original de Charles Trenet. Esta canção terá sido incluída no espectáculo de homenagem a Jacques Brel, "Cantando Brel", realizado a 31 de Janeiro de 1986, na Aula Magna, em Lisboa, interpretada por Sérgio Godinho e Teresa Silva Carvalho. José Mário Branco participou neste espectáculo e supervisionou a sua realização.
Alinhamento do espectáculo de homenagem a Jacques Brel, "Cantando Brel", realizado a 31 de Janeiro de 1986, na Aula Magna, em Lisboa. José Mário Branco participou neste espectáculo e foi responsável pelo arranjo musical de várias canções. José Mário Branco participou neste espectáculo e supervisionou a sua realização. Inclui também alinhamento das canções interpretadas por Juliette Greco, que actuou na segunda parte do espectáculo.