Cartão de contacto de José Ramalho, Director Geral da Matinha Estúdios. Inclui o nome de José Luís Alves, director técnico. Estes contactos estão relacionados com o filme de animação "Pocahontas", estreado em Portugal em 1996. José Mário Branco foi considerado para ser responsável pela adaptação e direcção musical da versão portuguesa deste filme, o que não terá acontecido.
Correspondência telefax de José Mário Branco para José Ramalho e José Luís Alves (Matinha Estúdios), com conhecimento de Migel Poveda (Buena Vista International Spain), com informações sobre a adaptação de José Mário Branco para português da letra da canção "Quantas cores o vento tem", versão portuguesa da canção "Colors of the Wind", incluída no filme de animação "Pocahontas", estreado em Portugal em 1996. José Mário Branco foi considerado para ser responsável pela adaptação e direcção musical da versão portuguesa deste filme, o que não terá acontecido.
Correspondência telefax de José Mário Branco para José Ramalho (Matinha Estúdios) sobre pagamentos e contrato para a adaptação e direcção musical da versão portuguesa do filme de animação "Pocahontas", estreado em Portugal em 1996. José Mário Branco foi considerado para estas funções, o que não terá acontecido.
Correspondência de José Mário Branco para José Ramalho (Matinha Estúdios) informando do envio de uma versão da canção "Colors of the Wind", para ser incluída na versão portuguesa do filme de animação "Pocahontas", estreado em Portugal em 1996. José Mário Branco foi considerado para para ser responsável pela adaptação e direcção musical deste filme, o que não terá acontecido.
Correspondência telefax de José Mário Branco para José Ramalho (Matinha Estúdios), com informações da letra da canção "Quantas cores o vento tem", versão portuguesa adaptada por José Mário Branco da canção "Colors of the Wind", incluída no filme de animação "Pocahontas", estreado em Portugal em 1996. José Mário Branco foi considerado para ser responsável pela adaptação e direcção musical da versão portuguesa deste filme, o que não terá acontecido.
Correspondência telefax de José Mário Branco para José Ramalho (Matinha Estúdios), com orçamento de coros (São Carlos e Gulbenkian) para participarem nas gravações da versão portuguesa do filme de animação "Pocahontas", estreado em Portugal em 1996. José Mário Branco foi considerado para para ser responsável pela adaptação e direcção musical deste filme, o que não terá acontecido.
Correspondência de José Mário Branco para José Ramalho (Matinha Estúdios) sobre o orçamento e outras condições para a adaptação e direcção musical da versão portuguesa do filme de animação "Pocahontas", estreado em Portugal em 1996. José Mário Branco foi considerado para estas funções, o que não terá acontecido.
Correspondência telefax de José Mário Branco para José Ramalho (Matinha Estúdios), informando do envio da letra da canção "Quantas cores o vento tem", versão portuguesa adaptada por José Mário Branco da canção "Colors of the Wind", incluída no filme de animação "Pocahontas", estreado em Portugal em 1996. José Mário Branco foi considerado para ser responsável pela adaptação e direcção musical da versão portuguesa deste filme, o que não terá acontecido.
Correspondência de José Ramalho (Matinha Estúdios) para José Mário Branco, informando do envio de versão brasileira da letra da canção "Colors of the Wind", incluída no filme de animação "Pocahontas", estreado em Portugal em 1996. José Mário Branco foi considerado para ser responsável pela adaptação e direcção musical da versão portuguesa deste filme, o que não terá acontecido. Inclui indicações de calendarização de gravações.
Correspondência fax de José Ramalho (Matinha Estúdios) para José Mário Branco sobre pagamento para a adaptação e direcção musical da versão portuguesa do filme de animação "Pocahontas", estreado em Portugal em 1996. José Mário Branco foi considerado para estas funções, o que não terá acontecido.