Alinhamento de canções e mapeamento dos músicos que participaram nos espectáculos de apresentação do disco "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, realizados nos Coliseus do Porto e de Lisboa, a 1 e 8 de Maio de 2004, respectivamente. Inclui indicações para combo, percussões e cordas.
Folha de separador com o título "Tema 16a", presumivelmente relacionada com a gravação do disco "Resistir é Vencer" (2004), de José Mário Branco. Inclui anotações, presumivelmente a Luís Morais.
Procuração redigida em nome de Luis Morais que autoriza Manuela de Freitas e José Mário Branco a adquirir uma moradia em Altura, Castro Marim, e a solicitar empréstimo bancário. Foi redigida no 21º Cartório Notarial de Lisboa por Maria da Graça Albuquerque Oliveira.
Anotações em papel de mesa redigidas por (pelo menos) duas pessoas diferentes, provavelmente relacionadas com a procuração redigida em nome de Luis Morais que autoriza Manuela de Freitas e José Mário Branco a adquirir uma moradia em Altura, Castro Marim.
Contém partituras e letra da canção "Amor gigante", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi elaborada para a peça de teatro "Gulliver", encenada por Hélder Costa e estreada em 1997, para a qual José Mário Branco foi responsável pela música. Foi incluída no álbum "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, publicado em 2004. Inclui também cópias de partituras da autoria de diversos compositores. A capa desta subpasta inclui indicação de "quarteto" e apontamentos rasurados.
Contém partituras de canções incluídas no álbum "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, publicado em 2004, para serem gravadas pelo Quarteto Anthropos em Viena, Áustria. Inclui também calendário de ensaios e gravações. A capa desta subpasta inclui o nome dos membros do Quarteto Anthropos: Luis Morais, Il-Se Lee, Michael Trabesinger e Wang-Yu Ko.