Showing 43 results

Archivistische beschrijving
Rui Júnior
Print preview Hierarchy View:

43 results with digital objects Show results with digital objects

Letra da canção "Que força é essa" + alinhamento de espectáculo

Letra da canção "Que força é essa", da autoria de Sérgio Godinho. José Mário Branco foi responsável pelo arranjo musical de uma versão desta canção, incluída no disco "O Irmão do Meio", de Sérgio Godinho, publicado em 2003. Esta letra foi impressa no verso de uma folha com o alinhamento do espectáculo "Cantar de Novo", de José Mário Branco, realizado na FIL a 11 de Setembro de 1999. Inclui indicação dos músicos participantes e outras observações.

José Mário Branco

Alinhamento de espectáculos

Alinhamento de canções e mapeamento dos músicos que participaram nos espectáculos de apresentação do disco "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, realizados nos Coliseus do Porto e de Lisboa, a 1 e 8 de Maio de 2004, respectivamente. Inclui indicações para combo, percussões e cordas.

José Mário Branco

Contactos diversos

Post-it com informações de contacto de vários músicos e anotações sobre diversas empresas, entre elas a Portugal Telecom, a Telecel e a Lisboagás (aqui grafada como "Lisboa Gás"). O Engenheiro Maciel Filipe surge como directamente ligado à Lisboagás. Surge também referência a "LMT", provavelmente a empresa LMT - Representação de Equipamentos Audio, Lda.
Músicos referidos: José Peixoto, Paulo Curado, José Calvário, António Marinho, Carlos Alberto Moniz, António Emiliano, Carlos Bica, José Pedro Caiado, Domingos Morais, Rui Júnior, António José Martins, Miguel Azguime.

José Mário Branco

Alinhamento do espectáculo "Resistir é Vencer"

Alinhamento dos espectáculos "Resistir é Vencer", realizados nos Coliseus do Porto e de Lisboa em maio de 2004, de apresentação do disco com o mesmo título. Inclui as seguintes canções: 1 - "Nem Deus nem Senhor", 2 - "Se do Império", 3 - "Poder", 4 - "As contas de Deus", 5 - "Canção dos Despedidos", 6 - "Onofre", 7 - "Eram mais de cem", 8 - "O papão do anão", 9 - "A vida rompeu", 10 - "Do que um homem é capaz", 11 - "Canto dos Torna-Viagem", 12 - "Fado em dó maior", 13 - "Pão-pão", 14 - "Amor gigante", 15 - "Tenho dó das estrelas", 16 - "Medley JMB cantado pelas crianças", 17 - "Elogio de Caeiro". Inclui indicação dos músicos e instrumentos de percussão.

José Mário Branco

Mensagem de José Mário Branco para o grupo Canto Nono

Mensagem de José Mário Branco para o grupo Canto Nono, com informações sobre a canção "Terra Quente", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi incluída nos espectáculos ao vivo de José Mário Branco, realizados em 1997, e dos quais resultaria o disco "José Mário Branco ao Vivo em 1997". Posteriormente, foi incluída nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura e no disco "O Porto a Oito Vozes" (apresentado ainda com o título "Sons do Porto - 2001 FM"), publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo e foi director musical do disco. Esta mensagem foi grafada no verso de uma folha com mapa de arranjos de canções do disco "Bon Voyage" de Jean Sommer, que contou com a colaboração de José Mário Branco na direcção musical e arranjos do disco.

José Mário Branco

Orçamento de espectáculo no CCB

Balanço de receitas e despesas de espectáculo ao vivo de José Mário Branco, realizado em 1997 no Centro Cultural de Belém. Este espectáculo antecedeu um conjunto de espectáculos realizados nesse ano, dos quais resultaria o disco "José Mário Branco ao Vivo em 1997". Inclui indicações de orçamento para promoção, transportes, deslocações, suporte técnico e artistas.

José Mário Branco

Texto de Nuno Pacheco

Mensagem fax com texto promocional e biográfico sobre José Mário Branco, da autoria de Nuno Pacheco, jornalista do "Público", com o título "José Mário Branco no CCB", e relacionado com a realização de um espectáculo ao vivo de José Mário Branco, em 1997 no Centro Cultural de Belém. Este espectáculo antecedeu um conjunto de espectáculos realizados nesse ano, dos quais resultaria o disco "José Mário Branco ao Vivo em 1997".

Nuno Pacheco

Balanço Disco

Relatório de balanço de orçamento e despesas relacionados com a produção do duplo CD "Ao Vivo em 1997", resultante da gravação de espectáculos ao vivo de José Mário Branco no Coliseu do Porto a 14 de Junho de 1997, no Teatro da Trindade em Lisboa a 15, 16 e 18 de Junho de 1997, e no Teatro Gil Vicente em Coimbra a 20 de Junho de 1997. Inclui informações de despesas com gravações, misturas, pagamentos a músicos, entre outras, mencionando os seguintes músicos: José Mário Branco, Carlos Bica, José Peixoto, Rui Júnior, João Pires, Tetvocal.

Valores de pagamento a músicos

Apontamento manuscrito com os valores de pagamentos ao grupo musical Tetvocal e aos músicos Carlos Bica, José Peixoto, Rui Júnior e João Pires, relacionado com a produção do duplo CD "Ao Vivo em 1997", resultado da gravação de espectáculos ao vivo de José Mário Branco no Coliseu do Porto a 14 de Junho de 1997, no Teatro da Trindade em Lisboa a 15, 16 e 18 de Junho de 1997, e no Teatro Gil Vicente em Coimbra a 20 de Junho de 1997. Este documento está grafado numa folha de rascunho cujo verso contém o excerto de um guião.

José Mário Branco

Estúdio - músicos a convidar

Calendário de sessões de gravação em estúdio do disco "A Noite", de José Mário Branco, publicado pela UPAV - União Portuguesa de Artistas de Variedades, em 1985. Inclui indicação de instrumentos e de músicos a convidar. O verso da folha inclui indicação de tempos de canções incluídas no disco.

José Mário Branco

Resultaten 1 tot 10 van 43