Anexo ao programa dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" (aqui com o título "PORTO 2001 FM Estéreo - Os Sons da Cidade") apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo. Inclui créditos, lista de sequências e lista de trechos musicais.
Partitura da abertura de "O Amor Industrioso", da autoria de João de Sousa Carvalho. Com arranjo de Ward Swingle para o grupo Canto Nono, foi incluída nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura; e no disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.
Anexo ao programa (rasurado) dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" (aqui com o título "PORTO 2001 FM Estéreo - Os Sons da Cidade") apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo. Inclui lista de sequências e trechos musicais, e créditos.
Marcador de livro do Ministério da Cultura - Delegação Regional da Cultura do Norte com o título "Compositores Portugueses", que inclui uma nota biográfica de João de Sousa Carvalho e o anúncio de um espectáculo do Canto Nono no Centro Cultural de Paredes de Coura a 1 de Junho de 2001. Este espectáculo realizou-se no âmbito dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. Destes espectáculos resultaria o disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.