Anexo ao programa dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" (aqui com o título "PORTO 2001 FM Estéreo - Os Sons da Cidade") apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo. Inclui créditos, lista de sequências e lista de trechos musicais.
Anexo ao programa (rasurado) dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" (aqui com o título "PORTO 2001 FM Estéreo - Os Sons da Cidade") apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo. Inclui lista de sequências e trechos musicais, e créditos.
Informação da EMI - Valentim de Carvalho sobre a edição do disco "O Porto a Oito Vozes" (ainda com o título "Sons do Porto - A cidade a oito vozes"), do Canto Nono, publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela direcção musical deste disco. Inclui alinhamento, créditos e outros comentários.
Partitura com arranjo para oito vozes da canção "Aniki Bóbó (Canção da Escola)", letra de Alberto Serpa e música de Jaime da Silva Filho. Esta canção foi incluída nos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. Destes espectáculos resultaria o disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.