Acta de reunião no Centro de Artes e Ideias Sonoras sobre as comemorações dos 25 anos do 25 de Abril e dos espectáculos "As margens da alegria", realizados em Abril de 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui músicos participantes, calendários, ficha técnica e cronograma.
Proposta de alinhamento do espectáculo "As margens da alegria", realizado em Abril de 1999 (23 de Abril - Braga; 24 de Abril - Seixal; 25 de Abril - Loulé). José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui canções de várias autorias e indicações dos músicos participantes. Estes alinhamentos foram impressos no verso de folhas de rascunho com excertos do guião da série de animação televisiva "O príncipe feliz", transmitida pela RTP, para a qual José Mário Branco foi responsável pela adaptação musical.
Letras das canções "Por riba se ceifa o pão", canção tradicional musicada pelos Gaiteiros de Lisboa; e "Mãe pobre", poema de Carlos de Oliveira musicado por Fernando Lopes-Graça. Estas duas canções foram incluídas nos espectáculos realizados no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, em 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui um excerto do alinhamento do espectáculo "Cantar de Novo", realizado a 11 de Setembro de 1999, na FIL. Inclui ainda referência às canções "Menino de oiro", de José Afonso; e "Os homens que vão para a guerra", canção tradicional harmonizada por Lopes-Graça. Estas canções foram também incluídas nestes espectáculos.
Letra da canção "Que força é essa", da autoria de Sérgio Godinho. José Mário Branco foi responsável pelo arranjo musical de uma versão desta canção, incluída no disco "O Irmão do Meio", de Sérgio Godinho, publicado em 2003. Esta letra foi impressa no verso de uma folha com o alinhamento do espectáculo "Cantar de Novo", de José Mário Branco, realizado na FIL a 11 de Setembro de 1999. Inclui indicação dos músicos participantes e outras observações.
Excerto da letra da canção "Eu vim de longe, eu vou p'ra longe", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi originalmente incluída nos espectáculos "Ser Solidário" (1980 / 1982) de José Mário Branco e no disco com o mesmo título (1982). Foi incluída nos espectáculos "As margens da alegria", realizados em Abril de 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui indicações de alinhamento e intérpretes.
Letra da canção "ECantiga sem maneiras", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi originalmente incluída no LP "Pois Canté", publicado em 1976 pelo GAC - Grupo de Acção Cultural "Vozes na Luta". Foi incluída nos espectáculos "As margens da alegria", realizados em Abril de 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui indicações de alinhamento e intérpretes.
Folhas por preencer de alinhamento do espectáculo "As margens da alegria", realizado em Abril de 1999 (23 de Abril - Braga; 24 de Abril - Seixal; 25 de Abril - Loulé). José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui indicações dos músicos participantes. Estas folhas foram impressas no verso de folhas de rascunho com excertos do guião da série de animação televisiva "O príncipe feliz", transmitida pela RTP, para a qual José Mário Branco foi responsável pela adaptação musical.
Apontamentos diversos com proposta de alinhamento dos espectáculos "As margens da alegria", realizados em Abril de 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui várias autorias e indicações de músicos e intérpretes. Inclui ainda indicações técnicas do espectáculo.
Apontamentos diversos com proposta de alinhamento dos espectáculos "As margens da alegria", realizados em Abril de 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui várias autorias e indicações de músicos e intérpretes. Inclui ainda indicações técnicas do espectáculo.
Apontamentos diversos sobre as canções incluídas no espectáculo "Cantar de Novo", realizado no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, a 11 de Setembro de 1999, na FIL. José Mário Branco participou neste espectáculo e na sua organização. Inclui canções de várias autorias e indicações dos músicos participantes.