Affichage de 4 résultats

Description archivistique
Maurice Ravel
Aperçu avant impression Hierarchy Affichage :

4 résultats avec objets numériques Afficher les résultats avec des objets numériques

Anexo ao programa de espectáculo

Anexo ao programa dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" (aqui com o título "PORTO 2001 FM Estéreo - Os Sons da Cidade") apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espetáculo. Inclui créditos, lista de sequências e lista de trechos musicais.

José Mário Branco

Partitura de II andamento de quarteto de cordas de M. Ravel

Fotocópia de partitura para quarteto de cordas da autoria de Maurice Ravel. Presume-se que esta partitura está relacionada com os espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. Destes espectáculos resultaria o disco "O Porto a Oito Vozes", publicado em 2003. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo e foi director musical do disco.

Maurice Ravel

Anexo ao programa de espectáculo

Anexo ao programa (rasurado) dos espectáculos "Sons do Porto - A cidade a oito vozes" (aqui com o título "PORTO 2001 FM Estéreo - Os Sons da Cidade") apresentados pelo Canto Nono no âmbito da programação do Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura. José Mário Branco foi responsável pela composição e direcção deste espectáculo. Inclui lista de sequências e trechos musicais, e créditos.

José Mário Branco

"Quarteto de cordas" de Ravel

Fotocópia de partitura de "Quarteto de cordas" de Maurice Ravel. José Mário Branco utilizou citações desta peça para a canção "Amor gigante", da sua autoria. Esta canção foi elaborada para a peça de teatro "Gulliver", encenada por Hélder Costa e estreada em 1997, para a qual José Mário Branco foi responsável pela música. Foi incluída no álbum "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, publicado em 2004.

José Mário Branco