Alinhamento do espectáculo "Cantar de Novo", realizado no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, a 11 de Setembro de 1999, na FIL. José Mário Branco participou neste espectáculo e na sua organização. Inclui canções de várias autorias e indicações dos músicos participantes.
Apontamentos diversos sobre as canções incluídas no espectáculo "Cantar de Novo", realizado no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, a 11 de Setembro de 1999, na FIL. José Mário Branco participou neste espectáculo e na sua organização. Inclui canções de várias autorias e indicações dos músicos participantes.
Apontamentos diversos com proposta de alinhamento dos espectáculos "As margens da alegria", realizados em Abril de 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui várias autorias e indicações de músicos e intérpretes. Inclui ainda indicações técnicas do espectáculo.
Apontamentos diversos com proposta de alinhamento dos espectáculos "As margens da alegria", realizados em Abril de 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui várias autorias e indicações de músicos e intérpretes. Inclui ainda indicações técnicas do espectáculo.
Carta de Homero Sanches Roque a José Mário Branco por ocasião do aniversário do segundo. Inclui referências a vários artistas, grupos, espectáculos e discos (José Afonso, Sérgio Godinho, Gaiteiros de Lisboa, e.o.).
Calendário da primeira fase de gravações de canções incluídas no álbum "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, publicado em 2004, a serem realizadas entre 5 e 15 de Janeiro de 2004 em Lisboa. Inclui indicações de tarefas a realizar e de músicos a participar nas gravações.
Letra da canção "Que força é essa", da autoria de Sérgio Godinho. José Mário Branco foi responsável pelo arranjo musical de uma versão desta canção, incluída no disco "O Irmão do Meio", de Sérgio Godinho, publicado em 2003. Esta letra foi impressa no verso de uma folha com o alinhamento do espectáculo "Cantar de Novo", de José Mário Branco, realizado na FIL a 11 de Setembro de 1999. Inclui indicação dos músicos participantes e outras observações.
Letras das canções "Por riba se ceifa o pão", canção tradicional musicada pelos Gaiteiros de Lisboa; e "Mãe pobre", poema de Carlos de Oliveira musicado por Fernando Lopes-Graça. Estas duas canções foram incluídas nos espectáculos realizados no âmbito da actividade do Bloco de Esquerda, em 1999. José Mário Branco participou nestes espectáculos e na sua organização. Inclui um excerto do alinhamento do espectáculo "Cantar de Novo", realizado a 11 de Setembro de 1999, na FIL. Inclui ainda referência às canções "Menino de oiro", de José Afonso; e "Os homens que vão para a guerra", canção tradicional harmonizada por Lopes-Graça. Estas canções foram também incluídas nestes espectáculos.
Contém partituras e letra da canção "Pão-pão", da autoria de José Mário Branco. Esta canção foi elaborada para a peça de teatro "Gulliver", encenada por Hélder Costa e estreada em 1997, para a qual José Mário Branco foi responsável pela música. Foi incluída no álbum "Resistir é Vencer" de José Mário Branco, publicado em 2004. A capa desta subpasta inclui lista de instrumentos, apontamentos e contactos.